Chegram as fotos oficiais

sexta-feira, 30 de julho de 2010
Já tinha dito que tiramos , várias pessoas fotos para o livro "Eu acredito em palhaço", hoje o Rodrigo me mandou algumas fotos oficiais, não sei qual vai sair, mas eu gostei, Tem matéria em várias revistas, vou postar uma delas..........


Material de divulgação da participação da Vicky e da Silvia na Campanha Eu acredito em Palhaço.
Produção de moda: Constantina Rua Ezequiel Freire n 684  Santana  Fone:  2288 11 31
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Scrapbook?uid=17382242952152605772






 CAMPANHA EU ACREDITO EM PALHAÇO
Resgatando o desafio da solidariedade, da cooperação, do respeito mútuo, do diálogo, da comunicação, da integração de nosso "pensar, sentir e agir", nasceu um projeto em clima circense.
Sob a coordenação do produtor e diretor Rodrigo da Paixão que dá vida ao palhaço Xibum, e a o apoio dos alunos de marketing da Martin Luther King, o Projeto “Eu Acredito em Palhaço” traz um desafio de solidariedade! E palhaçada levada a sério!
Mais de 80 artistas abraçaram a causa e participaram das 4 sessões de fotos que constarão no livro homônimo, com previsão de lançamento para o segundo semestre de 2010.
Brincando com narizes e fazendo caras e bocas Roberta Miranda,Yudi Tamashiro, Jerry Adriani, Ultraje a Rigor. Placa Luminosa,Vicky Prandi, Núbia Oliver, Silvia Prandi, Alessandra Escatena), entre outros vips e famosos posaram para as lentes dos fotógrafos Fábio Cerati e Celia Santos, em um clima super descontraído.
O Livro fotográfico também contará com 45 versos e poemas de 6 escritores de diversas regiões do Brasil.
A renda obtida será revertida para a campanha em questão que atende cerca de 60 mil crianças, jovens e idosos por ano, em instituições de caridade, abrigos, hospitais, asilos, ONGs e orfanatos.

aguardem novidades...

Rodrigo da Paixão  
Diretor Executivo - Eu Acredito em Palhaço

.www.euacreditoempalhaco.com.br


.

ÉDERSON


Conheçam mais sobre Ederson;
Um garoto de origem simples, em Parapuã-SP, agora na Seleção Brasileira.
 
Quem quer luta, briga, vai, toma na cara e vence............ tomemos como exemplo de  que querer é poder, mas o querer tem que vir com  disciplina, luta, perseverança, porque nada caí do céu, Isso é um exemplo de um sonho, que se tornou realidade. 
Parabéns conterrâneo, todos com certeza estão orgulhosos de você.........

Éderson ( camisa branca)
LINKS
 
 

http://www.youtube.com/watch?v=vqeL5xBbWVg&feature=related

 http://www.youtube.com/watch?v=MtIXCMPm_9E&feature=related


 Parabéns

(52) - CA-50 consulta e reações.... e coiseiras

Esta semana fui ao médico, eu Gê, Má, Vicky, tomei umas cumidas de rabo básicas, mas Dr. Fred é muito legal, não ligo pras comidas dele........... o Gê ficou muito feliz ......



Faço a próxima quimio segunda -feira dia 02/08, pela manha.... e me adiantou que o port a cat eu não tiro esse ano e que as quimios vão continuar pelo port ( mas não a vermelha) ou por via oral, sem tempo determinado, e ainda não sabe se farei radio.
Ta feio pra cacete, agora caiu a sombrancelha e os cílios, to parecendo não só um bigato mas um bigato albino....shuhsusushu.  Eita lasqueira, por uns 20 dias, vai ser a treva.................. mas vou pensar assim: entro no tunel do play center, a teva, escuro, vou tomando suto ew andando, mas acho a porta da saida, nem que for correndo dos "mostros" shushuhushsu,  essa ate eu gostei viu..........




O médico deu uma guia para eu procurar o  Hospital , para fazer um estudo genético na Vicky, falou que é bom fazer e farei e tudo vai dar certo



Minha reação dessa semana foi estranha, achei um tanto fresca rsrsrs.passei um nervoso da porra com uma ordinária que não tem respeito algum pela casa dos outros e nem por ela mesma e fui parar no hospital, bem melhor eu ir pro hospital do que meter uma cadeira na cabeça da cega neh......... enfim,  eu acho que eu sou uma pessoa de coração bom, mas não me tire do sério,  como não tenho rabo preso com ninguem e ela tem, azar neh..........não é vingança não , é justiça, só isso , serve para as pessoas aprenderem a ficar no seu quadrado, então,  aguenta agora. Acabam aprendendo na marra. Que bosta viu........ TRIPOLAR



Emprestei minha máquina fotográfica  e  agora feito besta kkkkkkkk, mas ja volta.......

Sábado tem niver da Rosali, se eu tiver melhor vou, senão ....fazer o que........



Acabou a historia da Saga da casa, Obrigada Lella, eu confio MESMO em você.......  por isso  nem esquenta com gente besta, usted solamente usted  fez o que eu pedi, tudo , tudo mesmo e  eu sabia.
Lella jamais fez nada por conta. EU SABIA TUDO, agora se mordam, falem, discutam......ADORO.....  pois é fim de papo mesmo. Com todos concordando da família. Falei com a cumadre hoje, sempre bom falar com ela........... ( foto veia, de qdo operei)



Essa semana CumpadI Ernani e Nando vieram novamente aqui em casa, sempre uma alegria tê-los perto de mim........ e esperança..... ( foto da semana passada, ) e semana que vem eles vem de novo para nossa alegria...........








Essa semana minha irmã Ju, eita Ju.me ajudou muito, Gê tava trabalhando e  ela que segurou o rojão , porque fiquei muito ruim, e ela quase morre de susto comigo lá no hospital.....



Amanhã faz 1 mês que meu veinho se foi............o Gê prometei me levar no cemitério amanha, de mascara e de longe, mas já ta bom demais chegar perto neh.........



Ah ia me esquecendo , O INSS indeferiu o meu pedido, kkkkkkk entrei na justiça, eles vão ter que provar que não to doente...... médico maluco esse viu!!!!

  FOTO: não ponho nada , escrevo: FODA-SE ,  que coisa de louco, eles acham que isso é um,a gripe, agora me agentem, não fui eu que começei, páguei um caminhão de mixirica bode pra não entrar, vou pagar 20  pra não sair...........

O Rafa vem segunda, hoje vai pra uma conferência  , vem segunda pra São Paulo e mês que vem vai pra Europa, ficar um ano, e eu já to com saudades........... mas ele vai pra aprender, trabalhar, conhecer culturas e países  diferentes e isso é tudo de bom, eu tenho mais é orgulho.........



Minha mãe , todo dia vem aqui pela manha, me dar uma força........




O Gê ta aqui do meu lado........sempre.........



Fui.bjussssssss

Não cometa esse erro, nenhum deles........

segunda-feira, 26 de julho de 2010
Texto do Dr Drauzio Varella

Vou coloar alguns parágrafos que acho  que é certo, não que os outros não sejam, mas eu acho mesmo que esse a carapuça serviu em mim........

DR DRAUZIO VARELLA

 Se não quiser adoecer - "Fale de seus sentimentos( Obs.: será que sempre falei? NÂO)
Emoções e sentimentos que são escondidos, reprimidos, acabam em doenças como: gastrite, úlcera, dores lombares, dor na c

oluna. Com o tempo a repressão dos sentimentos degenera até em câncer. Então vamos desabafar, confidenciar, partilhar nossa intimidade, nossos segredos, nossos pecados.O diálogo, a fala, a palavra, é um poderoso remédio e excelente terapia.

Se não quiser adoecer - "
Tome decisão" (  Obs.:Já  fiquei na Angustia  algumas vezes  por vontade de socar algumas pessoas, de chutar o pau da barraca e meter merda no ventilador, geralmente com "amigos" ..........., mas não o fiz para não prejudicar a "falsa bondade e aparência de alguns FDP" ......não vou dar uma de  A Compreensiva , a que perdoa tudo, estarei mentindo sinto mágoa simmmmmmm, vou ter que lidar com isso)
A pessoa indecisa permanece na dúvida, na ansiedade, na angústia. A indecisão acumula problemas, preocupações, agressões. A história humana é feita de decisões. Para decidir é preciso saber renunciar, saber perder vantagem e valores para poder ganhar outros. As pessoas indecisas são vítimas de doenças nervosas, gástricas e problemas de pele.



Se não quiser adoecer - "Confie" ( OBS.: Já confiei em tanta gente e me ferrei........ agora ESCOLHO  quem faz parte da minha vida, nesses eu confio)
Quem não confia, não se comunica, não se abre, não se relaciona, não cria liames profundos, não sabe fazer amizades verdadeiras. Sem confiança, não há relacionamento. A desconfiança é falta de fé em si, nos outros e em Deus.
 

Alegria é saúde e terapia!


é isso aí....

Mudando de assunto...................
Tantas saudades de você PAI, hoje faz 25 dias que você se libertou, e minha saudade aumenta......
  

 
  Boa noite

Ai que dia bom demais..................

quinta-feira, 22 de julho de 2010
Mas que to feliz hoje demais....meu cumpadre Ernani e cumadre Carla estão aqui em casa, e o Nando............  o Leonardo ( cantor)  , ligou aqui em casa e  depois do Ernani falar  todo mundo falou com ele, cantou pelo fone pra gente e pronto.
Ernanai veio tocar com Chitãozinho e Xororó nos 40 anos de carreira deles com a Orquestra Sinfônica  no Via Funchal, hoje........
To muito e muito feliz , vamos começar um trabalho com a Vicky, com o Léo e o do Patrick que já postei aqui  já ta na linha e indo muito bem graças a Deus.
Wal e Jr tambem vieram pra cá e foi muito bom, me sinto bem com pessoas que eu amo perto de mim.
Marido, filhos, amigos irmãos..é tudo de bom
Eu tenho fé, não acredito em promessas, quem quer faz, como diz o Chupeta.
Olha aí que gente linda............ Tudo que já postei nesse blog, minha família,, meus amigos, pessoas que eu amo de verdade, ahhhhh nem vem....pode furar minha fila que não morro nem fudendo, num vo  mesmo deixar todo esse povo  ahhhhhhhhhhhhh nemmmmmmmmmm rsrsrrsr.

Vai fotinhos da minha felicidade



















È isso aí.............
Beijussssssss

Me deu vontade de postar........

terça-feira, 20 de julho de 2010
Hoje percebo que tudo o que me feriu, foi muito melhor eu ter sentido do que causado.



MAÇÃ DO TOPO!!!

"As melhores mulheres pertencem aos homens mais atrevidos: Mulheres são como maçãs em árvores. As melhores estão no topo...
Os homens (  nem todos, claro)não querem alcançar essas boas, porque eles têm medo de cair e se machucar. Preferem pegar as maçãs podres que ficam no chão, que não são boas como as do topo, mas são fáceis de se conseguir.
Assim, as maçãs no topo pensam que algo estpa errado com elas, quando na verdade, não estão erradas...
Elas têm que esperar um pouco para o homem certo chegar, aquele que é valente o bastante para escalar até o topo da árvore!"
"Seja sempre uma maçã do topo e nunca uma podre do chão!!!"



"SOU UMA PESSOA DO BEM, SIMPLES, CRIADA PELA AVÓ, PELA MÃE , NO INTERIOR, COM DIFICULDADES , NAO LAMENTO, NAO ME ENVERGONHO, MUITO MENOS  FAÇO COMPETIÇAO DE PERRENGUE...APENAS REFRESCO MINHA MENTE QUANDO A INGRATIDAO AMEAÇA ASSOLAR O MEU CARATER!!!!



"As curvas da estrada nos dão a oportunidade de ir vendo um pouquinho de cada vez.
Ela vai lhe dando aquilo com que você consegue lidar em pequenas doses, mesmo quando você acha que aguentaria mais.
Onde quer que você se encontre é exatamente onde precisa estar.
Mesmo quando você queria estar em outro lugar, em circunstâncias diferentes, a vida sabe que você provavelmente não conseguiria lidar com a outra situação.
"Sejam quais forem os relacionamentos que você atraiu para dentro de sua vida, numa determinada época, eles são os relacionamentos de que você precisava naquele momento."
Quando você estiver preparado para fazer uma coisa nova, de uma maneira nova, você fará com pessoas novas.
Há gente à espera da pessoa na qual você está se transformando.
É provável que você ainda não esteja pronto para conhecê-las.
A cada momento específico, cada um de nós está passando pelo processo de ser e de se tornar.
Estamos aprendendo o máximo que podemos.
A estrada tem curvas e estamos sendo preparados para lidar com o que nos aguarda a cada curva.



UMA PESSOA QUE IGNORA GENTE LOUCA!!! (nem adianta tentar chamar minha atençao kkkkkkk EU  IGNOOOROOOO!!)BEIJO E NÃO ME LIGA ...........rsrsrsr
 EU???????? NAO TENHO TEMPO PRA MAIS NADA !!! SER FELIZ, ESTAR FELIZ,  ME CONSOME!!!




Bjusssssss

Mais um dia...........

Então  médico na quinta , na sexta, to pior  que representante de medicamento, não saio de consultório.........
Ontem minha amiga Maria veio aqui, nossa  .. eu e Maria nos conhecemos acho que faz quase 30 anos e nunca nos separamos.
Ela trabalhou pra mim no meu primeiro casamento.......... num durou ......rsrsrsr
Depois  que eu estava com o Gê voltou e ficou anos aqui em casa, aposentou comigo, foi baba do Rafa e da Vicky ........ e pra falar a verdade minha também. Amo de paixão ........
Ela tomou um susto tadinha porque  num faz 1 mês veio aqui em casa e ficou  falando com meu pai, veio de novo visitá-lo  ........... eu estava tão transtornada que não avisei do falecimento. Hoje faz 20 dias,  e a dor somente aumenta.
Consegui comer um pouco hoje,  bem pouco, mas desceu...... to enjoada de tanta água de coco....... valha-me, todo dia um monte, desde fevereiro, não existe nem baiano que aguente.....
Credo  nessa foto to parecendo um "bigato"..........derrrr


Que bom amanha chega meus cumpadres , to feliz.........



Esse não é cumpadre, mas ta tudo em familia...........


E esse ta querendo entrar na família  kkkkkkkkkk , sou obrigada a fazer brigadeiro .....  (brincadeira, num so obrigada não, faço porque quero mesmo, porque eu sou puxa saco dele messsssssssss e dai? Eu gosto de gente boa , do bem e educado......."MARCRIADA" já chega eu neh........ rsrsrsrsr))  .



Beijusssss

Nemmm SR. Gê

domingo, 18 de julho de 2010
Nem ferrando que eu vou deixar  você  ,  eu sou chata, brigo, te encho o saco , mas eu te amo e sei do seu amor e dedicação comigo.
Ele não me nega nada, sei que as vezes não concorda, mas pra me ver feliz, ele fica do meu lado.
Ele que me alerta muitas vezes de gente folgada, besta e tals, mas sabe como eu sou bunda mole e então eu espera sentado , me apoiando eu abrir os olhos.
Eu num vou morrer nem ferrando agora, porque ele não pode passar por isso de ficar sem mim ,não posso fazer ele sofrer  porque o amor dele  por mim é muito grande Graças a Deus e é recíproco.
Te amo, Nós nos amamos....
To falando que as vezes, ainda mais agora eu sou um porre e até acho (ACHO) que ele deve ter minha mãe ou sogra pra desabafar e meter o pau em mim, mas ta aqui   firme  nas minhas babaquices  rsrsrsrrsrs, ah é assim mesmo e quem não tem neh? Todo mundo...... e não acredito mesmo  se alguem ler e falar : Eu não!!! Tá finjo que acredito.


Exatamente assim:



NÃO DEIXE O AMOR PASSAR

Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se os olhares se cruzarem e, neste momento,houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.
Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor.

Por isso, preste atenção nos sinais - não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: O AMOR.
Carlos Drummond de Andrade

PRA VOCÊ ......



De almas sinceras a união sincera
Nada há que impeça: amor não é amor
Se quando encontra obstáculos se altera,
Ou se vacila ao mínimo temor.
Amor é um marco eterno, dominante,
Que encara a tempestade com bravura;
É astro que norteia a vela errante,
Cujo valor se ignora, lá na altura.
Amor não teme o tempo, muito embora
Seu alfange não poupe a mocidade;
Amor não se transforma de hora em hora,
Antes se afirma para a eternidade.
Se isso é falso, e que é falso alguém provou,
Eu não sou poeta, e ninguém nunca amou.
William Shakespeare

Dias bons....

Apesar de tudo, das reações da quimio, da saudade do meu pai , meus dias são bons, tenho gente que amo perto de mim e que sei que me amam.
Isso é muito bom, me ajudam a distrair, porque as vezes  eu fico um porreeee, dói tanto e em tanto lugar que me irrito e acabo  falando merda pra quem ta me ajudando, mas enfim tudo se releva. Não posso reclamar de nada, do meu marido, filhos, mãe, tia, enfim família e  amigos , são meu porto seguro, são a bomba que me impulsiona, sabe quando se ta caindo e betem um rojão no seu traseiro, se toma um susto e levanta , pois eles são os meus "levanta buinda".
Meu Rafa tá aqui em casa, faz 1 semana, só de olha pra ele, eu flutuo, só de ter ele por perto eu me emociono.....o Meu Deus obrigada pelos meus filhos ...... amor de mãe é foda .....  AHHHHH Obrigada Gê , afinal se que fez eles comigo neh.......
Essa semana Cumpadre Ernani e cumadre Carla virão e eu to muito feliz.
Vou postar umas fotinhos dos últimos dias













Com tudo ....sou e estou Feliz
Bjus
Um cantinho pra aprender e se divertir..... Minha vida pré Câncer, com câncer e chegarei ao Adeus câncer. Um pouco de tudo e tudo sobre quase nada.
Free Butterfly ani 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com