Nemmm SR. Gê

domingo, 18 de julho de 2010
Nem ferrando que eu vou deixar  você  ,  eu sou chata, brigo, te encho o saco , mas eu te amo e sei do seu amor e dedicação comigo.
Ele não me nega nada, sei que as vezes não concorda, mas pra me ver feliz, ele fica do meu lado.
Ele que me alerta muitas vezes de gente folgada, besta e tals, mas sabe como eu sou bunda mole e então eu espera sentado , me apoiando eu abrir os olhos.
Eu num vou morrer nem ferrando agora, porque ele não pode passar por isso de ficar sem mim ,não posso fazer ele sofrer  porque o amor dele  por mim é muito grande Graças a Deus e é recíproco.
Te amo, Nós nos amamos....
To falando que as vezes, ainda mais agora eu sou um porre e até acho (ACHO) que ele deve ter minha mãe ou sogra pra desabafar e meter o pau em mim, mas ta aqui   firme  nas minhas babaquices  rsrsrsrrsrs, ah é assim mesmo e quem não tem neh? Todo mundo...... e não acredito mesmo  se alguem ler e falar : Eu não!!! Tá finjo que acredito.


Exatamente assim:



NÃO DEIXE O AMOR PASSAR

Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se os olhares se cruzarem e, neste momento,houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.
Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor.

Por isso, preste atenção nos sinais - não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: O AMOR.
Carlos Drummond de Andrade

PRA VOCÊ ......



De almas sinceras a união sincera
Nada há que impeça: amor não é amor
Se quando encontra obstáculos se altera,
Ou se vacila ao mínimo temor.
Amor é um marco eterno, dominante,
Que encara a tempestade com bravura;
É astro que norteia a vela errante,
Cujo valor se ignora, lá na altura.
Amor não teme o tempo, muito embora
Seu alfange não poupe a mocidade;
Amor não se transforma de hora em hora,
Antes se afirma para a eternidade.
Se isso é falso, e que é falso alguém provou,
Eu não sou poeta, e ninguém nunca amou.
William Shakespeare

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por seu cadastro, espero que curta e se possível divulgue....... Obrigada. Beijo

Um cantinho pra aprender e se divertir..... Minha vida pré Câncer, com câncer e chegarei ao Adeus câncer. Um pouco de tudo e tudo sobre quase nada.
Free Butterfly ani 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com