CA - Não sei que número....07/06/2013

sexta-feira, 7 de junho de 2013
Hoje , melhor dizendo ...... noite passada não consegui dormir porque eu estava   sei lá  com ........, com não sei explicar  porque eu sabia que meu exames  , digo "meus" não seriam fáceis , como não serão a semana que vem toda. mas fui com meu anjo da guarda......   Fiz uma tomografia com contraste , que não pude fotografar e me furaram bacana, mesmo porque secaram as veias da véia..... , uma heparização, e  nada disso foi bom, mas nada que não se aguente...... o pior foi a oscilação da pressão que ia a 18x14 e daí  10 mim  caia pra 13x7 e dai por diante , então tinha que estabilizar, mas eu sabia que  no hospital se essa merda não endireitasse eles me deixariam lá...... e juro que tentei pensar em pássaros  lindos e cantantes e pior que depois de horas   deu certo.... Doeu, ah doeu mesmo...mas  agora não está doendo mais............ e assim................. sei que tem algo, a enfermeira falou que tem, mas depois deve ter se arrependido e disse: mas não posso falar, só o médico....tenha dó neh, desembucha ou cala a boca e agora? Agora espero ate quinta pra saber o que ela tava falando............... e vamos que vamos de novo ...........




















Pronto acabou........... MOLE, MOLE, MOLE ......................kkkkkk a outra piorzinha não pode fotografar............  mas assim..... nada que uma mulher  com arrocha não aguente....... Eu guento........... semana que vem tem mais um montinhooooooo..........
Beijos fui...............





Um cantinho pra aprender e se divertir..... Minha vida pré Câncer, com câncer e chegarei ao Adeus câncer. Um pouco de tudo e tudo sobre quase nada.
Free Butterfly ani 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com