Dias bons....

domingo, 18 de julho de 2010
Apesar de tudo, das reações da quimio, da saudade do meu pai , meus dias são bons, tenho gente que amo perto de mim e que sei que me amam.
Isso é muito bom, me ajudam a distrair, porque as vezes  eu fico um porreeee, dói tanto e em tanto lugar que me irrito e acabo  falando merda pra quem ta me ajudando, mas enfim tudo se releva. Não posso reclamar de nada, do meu marido, filhos, mãe, tia, enfim família e  amigos , são meu porto seguro, são a bomba que me impulsiona,
Meu Rafa tá aqui em casa, faz 1 semana, só de olhar pra ele, eu melhoro, só de ter ele por perto eu me emociono.....o Meu Deus obrigada pelos meus filhos ......Obrigada Gê ,
Essa semana Cumpadre Ernani e cumadre Carla virão e eu to muito feliz.
Vou postar umas fotinhos dos últimos dias













Com tudo ....sou e estou Feliz
Bjus

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por seu cadastro, espero que curta e se possível divulgue....... Obrigada. Beijo

Um cantinho pra aprender e se divertir..... Minha vida pré Câncer, com câncer e chegarei ao Adeus câncer. Um pouco de tudo e tudo sobre quase nada.
Free Butterfly ani 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com