(51) - C-50 Reações da quinta quimio

domingo, 18 de julho de 2010

Cansaço, tontura, dores, até fome a gente passa porque não desce nada......



Hoje faz 18 dias que meu veinho se foi, e minha saudade somente aumenta, mas eu sei e sinto que ele tá bem.... descansando.
Faço o que tenho que fazer, procuro não reclamar, pra não aborrecer ninguem,  agradeço por estar ainda aguentando.... meia boca, mas to...... do risada, raramente toco no assunto, porque senão preocupa ainda mais a família mas meu coração ainda sangra e não consigo não chorar por ele.



Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por seu cadastro, espero que curta e se possível divulgue....... Obrigada. Beijo

Um cantinho pra aprender e se divertir..... Minha vida pré Câncer, com câncer e chegarei ao Adeus câncer. Um pouco de tudo e tudo sobre quase nada.
Free Butterfly ani 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com