Mais um dia...........

terça-feira, 20 de julho de 2010
Então  médico na quinta , na sexta,...
Ontem minha amiga Maria veio aqui, nossa  .. eu e Maria nos conhecemos acho que faz quase 30 anos e nunca nos separamos.
Ela trabalhou pra mim no meu primeiro casamento.......... num durou ......rsrsrsr
Depois  que eu estava com o Gê voltou e ficou anos aqui em casa, aposentou comigo, foi baba do Rafa e da Vicky ........ e pra falar a verdade minha também. Amo de paixão ........
Ela tomou um susto tadinha porque  num faz 1 mês veio aqui em casa e ficou  falando com meu pai, veio de novo visitá-lo  ........... eu estava tão transtornada que não avisei do falecimento. Hoje faz 20 dias,  e a dor somente aumenta.
Consegui comer um pouco hoje,  bem pouco, mas desceu...... to enjoada de tanta água de coco....... valha-me, todo dia um monte, desde fevereiro.
Credo  nessa foto to parecendo um "bigato"..........derrrr


Que bom amanha chega meus cumpadres , to feliz.........


.


Léo....


Beijusssss

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por seu cadastro, espero que curta e se possível divulgue....... Obrigada. Beijo

Um cantinho pra aprender e se divertir..... Minha vida pré Câncer, com câncer e chegarei ao Adeus câncer. Um pouco de tudo e tudo sobre quase nada.
Free Butterfly ani 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com