Me deu vontade de postar........

terça-feira, 20 de julho de 2010
Hoje percebo que tudo o que me feriu, foi muito melhor eu ter sentido do que causado.



MAÇÃ DO TOPO!!!

"As melhores mulheres pertencem aos homens mais atrevidos: Mulheres são como maçãs em árvores. As melhores estão no topo...
Os homens (  nem todos, claro)não querem alcançar essas boas, porque eles têm medo de cair e se machucar. Preferem pegar as maçãs podres que ficam no chão, que não são boas como as do topo, mas são fáceis de se conseguir.
Assim, as maçãs no topo pensam que algo estpa errado com elas, quando na verdade, não estão erradas...
Elas têm que esperar um pouco para o homem certo chegar, aquele que é valente o bastante para escalar até o topo da árvore!"
"Seja sempre uma maçã do topo e nunca uma podre do chão!!!"



"SOU UMA PESSOA DO BEM, SIMPLES, CRIADA PELA AVÓ, PELA MÃE , NO INTERIOR, COM DIFICULDADES , NAO LAMENTO, NAO ME ENVERGONHO, MUITO MENOS  FAÇO COMPETIÇAO DE PERRENGUE...APENAS REFRESCO MINHA MENTE QUANDO A INGRATIDAO AMEAÇA ASSOLAR O MEU CARATER!!!!



"As curvas da estrada nos dão a oportunidade de ir vendo um pouquinho de cada vez.
Ela vai lhe dando aquilo com que você consegue lidar em pequenas doses, mesmo quando você acha que aguentaria mais.
Onde quer que você se encontre é exatamente onde precisa estar.
Mesmo quando você queria estar em outro lugar, em circunstâncias diferentes, a vida sabe que você provavelmente não conseguiria lidar com a outra situação.
"Sejam quais forem os relacionamentos que você atraiu para dentro de sua vida, numa determinada época, eles são os relacionamentos de que você precisava naquele momento."
Quando você estiver preparado para fazer uma coisa nova, de uma maneira nova, você fará com pessoas novas.
Há gente à espera da pessoa na qual você está se transformando.
É provável que você ainda não esteja pronto para conhecê-las.
A cada momento específico, cada um de nós está passando pelo processo de ser e de se tornar.
Estamos aprendendo o máximo que podemos.
A estrada tem curvas e estamos sendo preparados para lidar com o que nos aguarda a cada curva.



UMA PESSOA QUE IGNORA GENTE LOUCA!!! (nem adianta tentar chamar minha atençao kkkkkkk EU  IGNOOOROOOO!!)BEIJO E NÃO ME LIGA ...........rsrsrsr
 EU???????? NAO TENHO TEMPO PRA MAIS NADA !!! SER FELIZ, ESTAR FELIZ,  ME CONSOME!!!




Bjusssssss

3 comentários:

  1. PA disse...:

    Olha o PA, enfim, com um pouco de tempo... Ae ae ae!!!

    Si, bem bacana o novo look por aqui... E, por falar em visual e apenas para constar, você ficou bem melhor que o Gê careca hahaha

    Bjo a todos vocês e, obviamente, o especial de sempre para a princesinha!
    PA

  1. Anônimo disse...:

    Boadrasta...você sempre foi uma mulher decidida, guerreira, forte...sempre te admirei por me ensinar coisas na vida que toda mulher deve saber (varrer o chão principalmente...rs. Hoje te admiro ainda mais, por saber que toda essa força se multiplicou e que nada no mundo vai fazer você perder seu bom humor, seu jeito espontanêo, sua vontade de viver.
    Amo você demais... obrigada por tudo mesmo... por tudo desde os meus 03 anos...pelos danoninhos e mamadeiras de madrugada, por ter me ensinado a nadar, a beijar, me aconselhar a como estudar, a me alimentar direito, a ler bons livros... AMO VOCÊ DEMAIS!!!!
    Um beijão - Thata/ Tuniquinha!

  1. Na telha disse...:

    Isso, me faz chorar........ você é minha filhote tambem, é irma amada do Rafa e da Vicky, e amada por seu pai e por mim , sempre será........ti amo muito e é forever viu.......

Postar um comentário

Obrigada por seu cadastro, espero que curta e se possível divulgue....... Obrigada. Beijo

Um cantinho pra aprender e se divertir..... Minha vida pré Câncer, com câncer e chegarei ao Adeus câncer. Um pouco de tudo e tudo sobre quase nada.
Free Butterfly ani 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com