Me deu vontade de postar........

terça-feira, 20 de julho de 2010
Hoje percebo que tudo o que me feriu, foi muito melhor eu ter sentido do que causado.







"SOU UMA PESSOA DO BEM, SIMPLES, CRIADA PELA AVÓ, PELA MÃE , NO INTERIOR, COM DIFICULDADES , NAO LAMENTO, NAO ME ENVERGONHO, MUITO MENOS  FAÇO COMPETIÇAO DE PERRENGUE...APENAS REFRESCO MINHA MENTE QUANDO A INGRATIDAO AMEAÇA ASSOLAR O MEU CARATER!!!!











Bjusssssss

3 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Olha o PA, enfim, com um pouco de tempo... Ae ae ae!!!

    Si, bem bacana o novo look por aqui... E, por falar em visual e apenas para constar, você ficou bem melhor que o Gê careca hahaha

    Bjo a todos vocês e, obviamente, o especial de sempre para a princesinha!
    PA

  1. Anônimo disse...:

    Boadrasta...você sempre foi uma mulher decidida, guerreira, forte...sempre te admirei por me ensinar coisas na vida que toda mulher deve saber (varrer o chão principalmente...rs. Hoje te admiro ainda mais, por saber que toda essa força se multiplicou e que nada no mundo vai fazer você perder seu bom humor, seu jeito espontanêo, sua vontade de viver.
    Amo você demais... obrigada por tudo mesmo... por tudo desde os meus 03 anos...pelos danoninhos e mamadeiras de madrugada, por ter me ensinado a nadar, a beijar, me aconselhar a como estudar, a me alimentar direito, a ler bons livros... AMO VOCÊ DEMAIS!!!!
    Um beijão - Thata/ Tuniquinha!

  1. Na telha disse...:

    Isso, me faz chorar........ você é minha filhote tambem, é irma amada do Rafa e da Vicky, e amada por seu pai e por mim , sempre será........ti amo muito e é forever viu.......

Postar um comentário

Obrigada por seu cadastro, espero que curta e se possível divulgue....... Obrigada. Beijo

Um cantinho pra aprender e se divertir..... Minha vida pré Câncer, com câncer e chegarei ao Adeus câncer. Um pouco de tudo e tudo sobre quase nada.
Free Butterfly ani 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com