Ai que dia bom demais..................

quinta-feira, 22 de julho de 2010
Mas que to feliz hoje demais....meu cumpadre Ernani e cumadre Carla estão aqui em casa, e o Nando............  o Leonardo ( cantor)  , ligou aqui em casa e  depois do Ernani falar  todo mundo falou com ele, cantou pelo fone pra gente e pronto.
Ernanai veio tocar com Chitãozinho e Xororó nos 40 anos de carreira deles com a Orquestra Sinfônica  no Via Funchal, hoje........
To muito e muito feliz , vamos começar um trabalho com a Vicky, com o Léo e o do Patrick que já postei aqui  já ta na linha e indo muito bem graças a Deus.
Wal e Jr tambem vieram pra cá e foi muito bom, me sinto bem com pessoas que eu amo perto de mim.
Marido, filhos, amigos irmãos..é tudo de bom
Eu tenho fé, não acredito em promessas, quem quer faz, como diz o Chupeta.
Olha aí que gente linda............ Tudo que já postei nesse blog, minha família,, meus amigos, pessoas que eu amo de verdade, ahhhhh nem vem....pode furar minha fila que não morro nem fudendo, num vo  mesmo deixar todo esse povo  ahhhhhhhhhhhhh nemmmmmmmmmm rsrsrrsr.

Vai fotinhos da minha felicidade



















È isso aí.............
Beijussssssss

1 comentários:

  1. Leonard disse...:

    aaaah silvia ...
    é claro que eu ia amarelar
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    meu nome é leonardo por causa dele.
    ai atendo o telefone e é o homem, kkkkkkkkkkkkkkkkk
    amarelo mesmo
    UAHSUAHSUA
    posta mais pra gente :D
    beeijos (L

Postar um comentário

Obrigada por seu cadastro, espero que curta e se possível divulgue....... Obrigada. Beijo

Um cantinho pra aprender e se divertir..... Minha vida pré Câncer, com câncer e chegarei ao Adeus câncer. Um pouco de tudo e tudo sobre quase nada.
Free Butterfly ani 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com