Não cometa esse erro, nenhum deles........

segunda-feira, 26 de julho de 2010
Texto do Dr Drauzio Varella

Vou coloar alguns parágrafos que acho  que é certo, não que os outros não sejam, mas eu acho mesmo que esse a carapuça serviu em mim........

DR DRAUZIO VARELLA

 Se não quiser adoecer - "Fale de seus sentimentos( Obs.: será que sempre falei? NÂO)
Emoções e sentimentos que são escondidos, reprimidos, acabam em doenças como: gastrite, úlcera, dores lombares, dor na c

oluna. Com o tempo a repressão dos sentimentos degenera até em câncer. Então vamos desabafar, confidenciar, partilhar nossa intimidade, nossos segredos, nossos pecados.O diálogo, a fala, a palavra, é um poderoso remédio e excelente terapia.

Se não quiser adoecer - "
Tome decisão" (  Obs.:Já  fiquei na Angustia  algumas vezes  por vontade de socar algumas pessoas, de chutar o pau da barraca e meter merda no ventilador, geralmente com "amigos" ..........., mas não o fiz para não prejudicar a "falsa bondade e aparência de alguns FDP" ......não vou dar uma de  A Compreensiva , a que perdoa tudo, estarei mentindo sinto mágoa simmmmmmm, vou ter que lidar com isso)
A pessoa indecisa permanece na dúvida, na ansiedade, na angústia. A indecisão acumula problemas, preocupações, agressões. A história humana é feita de decisões. Para decidir é preciso saber renunciar, saber perder vantagem e valores para poder ganhar outros. As pessoas indecisas são vítimas de doenças nervosas, gástricas e problemas de pele.



Se não quiser adoecer - "Confie" ( OBS.: Já confiei em tanta gente e me ferrei........ agora ESCOLHO  quem faz parte da minha vida, nesses eu confio)
Quem não confia, não se comunica, não se abre, não se relaciona, não cria liames profundos, não sabe fazer amizades verdadeiras. Sem confiança, não há relacionamento. A desconfiança é falta de fé em si, nos outros e em Deus.
 

Alegria é saúde e terapia!


é isso aí....

Mudando de assunto...................
Tantas saudades de você PAI, hoje faz 25 dias que você se libertou, e minha saudade aumenta......
  

 
  Boa noite

1 comentários:

  1. Unknown disse...:

    "Quem não confia, não se comunica, não se abre, não se relaciona, não cria liames profundos, "não sabe fazer amizades verdadeiras". "Sem confiança, não há relacionamento". A desconfiança é falta de fé em si, nos outros e em Deus."

    Você tem toda razão!!!
    ->Foi bom saber que n sou a unica a pensar assim!

Postar um comentário

Obrigada por seu cadastro, espero que curta e se possível divulgue....... Obrigada. Beijo

Um cantinho pra aprender e se divertir..... Minha vida pré Câncer, com câncer e chegarei ao Adeus câncer. Um pouco de tudo e tudo sobre quase nada.
Free Butterfly ani 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com