Chegram as fotos oficiais

sexta-feira, 30 de julho de 2010
Já tinha dito que tiramos , várias pessoas fotos para o livro "Eu acredito em palhaço", hoje o Rodrigo me mandou algumas fotos oficiais, não sei qual vai sair, mas eu gostei, Tem matéria em várias revistas, vou postar uma delas..........


Material de divulgação da participação da Vicky e da Silvia na Campanha Eu acredito em Palhaço.
Produção de moda: Constantina Rua Ezequiel Freire n 684  Santana  Fone:  2288 11 31
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Scrapbook?uid=17382242952152605772






 CAMPANHA EU ACREDITO EM PALHAÇO
Resgatando o desafio da solidariedade, da cooperação, do respeito mútuo, do diálogo, da comunicação, da integração de nosso "pensar, sentir e agir", nasceu um projeto em clima circense.
Sob a coordenação do produtor e diretor Rodrigo da Paixão que dá vida ao palhaço Xibum, e a o apoio dos alunos de marketing da Martin Luther King, o Projeto “Eu Acredito em Palhaço” traz um desafio de solidariedade! E palhaçada levada a sério!
Mais de 80 artistas abraçaram a causa e participaram das 4 sessões de fotos que constarão no livro homônimo, com previsão de lançamento para o segundo semestre de 2010.
Brincando com narizes e fazendo caras e bocas Roberta Miranda,Yudi Tamashiro, Jerry Adriani, Ultraje a Rigor. Placa Luminosa,Vicky Prandi, Núbia Oliver, Silvia Prandi, Alessandra Escatena), entre outros vips e famosos posaram para as lentes dos fotógrafos Fábio Cerati e Celia Santos, em um clima super descontraído.
O Livro fotográfico também contará com 45 versos e poemas de 6 escritores de diversas regiões do Brasil.
A renda obtida será revertida para a campanha em questão que atende cerca de 60 mil crianças, jovens e idosos por ano, em instituições de caridade, abrigos, hospitais, asilos, ONGs e orfanatos.

aguardem novidades...

Rodrigo da Paixão  
Diretor Executivo - Eu Acredito em Palhaço

.www.euacreditoempalhaco.com.br


.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por seu cadastro, espero que curta e se possível divulgue....... Obrigada. Beijo

Um cantinho pra aprender e se divertir..... Minha vida pré Câncer, com câncer e chegarei ao Adeus câncer. Um pouco de tudo e tudo sobre quase nada.
Free Butterfly ani 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com