(18) C- 50 Segunda quimioterapia ( nem sei explicar a loucura) 27/04/2010

quarta-feira, 5 de maio de 2010
Um dia antes vi que tocou o fone, atendeu , falou e perguntei que era, ele me disse que era do Hospital confirmando a quimio para as 11:30h....... UE tá bom......
Dia seguinte , foi terça ele estava trocado pra ir pro consultório , mas me olhou e falou : Eu vou com você porque não vou conseguir trabalhar.............  Ok , tá bom.......
Cheguei falei com Fred , olharam mais exames, e vamos que vamos .Conseguiram pegar uma veia na mão, ( mas a próxima vão tentar  no outro braço, o esquerdo já tá pedindo socorro).
Nesse dia, sei lá porque estava todo mundo da quimio mal, mas passando mal mesmo, até as mais fracas ( amarela e branca)
Agora eu to falando sério,o estava comigo ,médicos , e tudo mais ........ me aconteceu algo que ninguém soube explicar cientificamente (+_+).
Estava um calor infernal, pegaram a veia , colocaram meu almoço , eu não quis comer, só o brócolis, eu estava esquisita....... só falei : me cobre.De repente senti como se algo pegasse no meu pé direito e vou subindo um trem gelado que eu não conseguia falar, mas tipo .saca quando você coloca a mão numa vasilha cheia de gelo, foi aquela sensação, subindo do pé até a cabeça, ....... APAGUEI..
Das 11:30h as 15:30hs não vi nada, nem me mexi , O falou que mediram pressão , estava ótima, trocaram 8 vezes a medicação ( não vi, não senti)me chacoalharam , tentaram falar comigo...........dormindo eu não estava porque não vi ninguém mexer comigo, não me aplicaram nenhuma anestesia, e eu não desmaiei, ninguém entendeu nada...... Quando acabou eu levantei e sai andando,e parecia que eu estava entorpecida, saca parecia que tinha bebido uma garrafa de pinga , daquelas de alambique...... cheguei no estacionamento, passou tudo.
Olha a sequência que o fez ( pouca coisa, ele estava preocupado)











Indo embora.........

Alguém me explica o que " se assucedeu" comigo??????????????


2 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Si, tô aqui, à distância (diretamente de Parapuã para Brasília), assimilando a notícia e torcendo muito para sair dessa com a brevidade que Papai do Céu permitir.

    Apesar do pouco que nos conhecemos, mas do muito bem que ouvi falar de ti, sei que força e garra são qualidades que você não adquiriu, pois já nasceu com elas.

    Isso tudo, junto ao amor da família e dos amigos, sei que te farão ultrapassar esse obstáculo! Conte com minhas orações, que é o pouco que posso fazer no momento.

    Bjo grande no cuore (extensivo à família e, principalmente, à princesinha Vicki também),

    PA

  1. valerie disse...:

    "A certeza
    De que estamos sempre
    Começando,
    A certeza
    De que é preciso continar,
    E a certeza
    De que podemos ser interrompidos
    Antes de continarmos.
    Fazer da interrupção
    Um caminho novo,
    Da queda uma passo de dança,
    Do medo uma escada,
    Do sonho uma ponte,
    Da procura um encontro" - Fernando Sabino.

    Bjs. Lella

Postar um comentário

Obrigada por seu cadastro, espero que curta e se possível divulgue....... Obrigada. Beijo

Um cantinho pra aprender e se divertir..... Minha vida pré Câncer, com câncer e chegarei ao Adeus câncer. Um pouco de tudo e tudo sobre quase nada.
Free Butterfly ani 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com