Pizza - comparação de AMOR ( rsrsr) , nem todos estavam lá, depois falo da CIA que não estava

quarta-feira, 5 de maio de 2010
Eu amo Pizza, numa noite, eu já tinha feito quimio, mas não tinha caído ainda o cabelo  a e o Celo resolveram fazer um auêzinho lá encima do edifício deles que tem uma área de lazer, eles fizarm pizza de tudo, foi muito bom , nesse dia o Henry me viu e a Stef não......... estava viajando...... ele olhava, e questionava , se era verdade que eu ia ficar careca.....


Amo













0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por seu cadastro, espero que curta e se possível divulgue....... Obrigada. Beijo

Um cantinho pra aprender e se divertir..... Minha vida pré Câncer, com câncer e chegarei ao Adeus câncer. Um pouco de tudo e tudo sobre quase nada.
Free Butterfly ani 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com