( 15) C-50 - 1 Consulta depois da 1 quimio

segunda-feira, 3 de maio de 2010


Depois da primeira quimio, fui a consulta levar exames , tudo "certim" , mandei e-mail pros poucos amigos e eu colar aqui......


Ola amigos..... vou tentar encurtar o plantão...
Eu e a mamãe fomos ao hospital hoje e  logo na recepção eu dei muita risada com a cara de Dona Neguinha recebendo o adesivo de PACIENTE e eu de acompanhante kk ela: (Obs.: Quem mandou não ir de salto alto, manhêeee não sai do salto nãoooooo.). Pelo amor de Deus eu to com mais cara de doente que você...........
Entramos na consulta e tudo que era resposta eu: Não senti, não tive, não aconteceu.. Olha Fred( depois de tanto tempo Dr.Alfredo já vira Fred neh). nem cabelo começou a cair e dei um puxão no  cabelo, caraaaaaaa  veio um tufão, que enchi a mão kkkkkkkkkkk que até eu assustei e a cara de Dona Neguinha? arregalou o zoinho azul e Buaaaaaaaaaaa, e eu lá consolando........enfim catei o tufo de dei pro Fred falei: cola na sua cabeça que se ta bem careca e ele pegou e morremos de rir, mas que mico, eu sou uma besta mesmo, vai fazer graça e se ferra ........
 Depois passei na psicóloga ( de praxe em Oncologia) e falei: ai , olha fala com a minha mãe ela que ta muito sensível com a minha cabeleira. e dei minha consulta pra ela, saiu sem chorar ........ coisa de louco ......e fim de papo.
Antes disse a ela que ela era uma grossa, pra ela procurar uma psicóloga , se tratar e depois vir falar comigo.....
Bem  cheguei e fui pro Brechó, antes claro passamos na farmácia pra comprar mais uma tonelada e meia de remédio , esperei a Guinha ir embora de perto de mim e entrei na Salão e raspei tudo, coloquei peruca, não gostei muito, tirei e vim careca pra casa. Gostei da foto 4. ( máquina 1)
Dona Neguinha não sabia de nada, nem ninguém : abri a porta e nem comentei,  ai ela: Nossa como ficou bonito Buaaaaaaaaaaa.
 Eu :  mãeee menos neh, muito menos, quase nada please
O falou que to sexy ( é o amor............ misericórdia)
A Vicky.tadinha....conversei bastante........
É isso aí..........  e podem falar que ta lindo viu. Não vou escutar o Buaaá por e-mail mesmo  shuhsushuhsusuh.
Amanha faço exames de sangue e tals e liberou a dieta por conta da anemia .mas é um põe e tira que vou falar viu........
Obs....querida Célia , obrigada pelo livro e a mensagem que você me mandou, muito obrigada pelo carinho e saiba que ti amo  do coração. Começo a ler o livro hoje e vou te esperar quarta tá, a minha mãe vai até fazer um bolinho caseiro pra gente.
Obs.2:  Zu manda o link pra mim e adivinha quem encontrei lá hoje? Seu Minorinho  kkkk............( depois conto o resto)
Beijo no coração de todos e to BEmmmmmmmmm
Acabou o e-mail, mas lembrei de uma coisa........ Gente, pelo amor de Deus, alguém tem ideia quanto custa esse tipo de remédio: pois então senta: 
EM média.......... FIXO
Mensal: R$ 1.100,00
A cada 21  dias na quimio: R$ 2.200,00 ( isso é pra enjoo, e sei lá mais o que ) - to fora
Depende da reação, de onde a gente se estoura vão os demais, que nem marco preço...... pois 3 dias é uma coisa, loucura gente.......

Já falei que vou vender a sogra? a mãe nãooooooo, é foda, o Governo não cobre, a merda da Unimed se paga a vida toda, ela dá a quimio e não os remédios dos efeitos que ela causa, quem não tem como tomar, morre de mal estar ou enloqueçe.
O Governo cobre somente APÓS a quimio , a prevenção com remédios por 5 anos, imagine uma puta fila em São Paulo , no SUS, tipo no bairro do Glicério ( perigooooooo) , pegando fila as 3 da manha e saindo de lá depois do almoço? Alguém merece isso? Vá pro inferno viu..........


 Fui sozinha e voltei pra casa........... Aqui conversando com a Vicky



Tudo ficou bem.............


Idem..........

Ti amo ........

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por seu cadastro, espero que curta e se possível divulgue....... Obrigada. Beijo

Um cantinho pra aprender e se divertir..... Minha vida pré Câncer, com câncer e chegarei ao Adeus câncer. Um pouco de tudo e tudo sobre quase nada.
Free Butterfly ani 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com