Peruca "VERMEIA "/ Erros de PORTUGUÊS

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Eu nunca sai pra rua com aquela peruca ,   num só a fins de peruca não.... pra vocês terem uma ideia minha prima faleceu e  a mãe dela me mandou a peruca, ela foi pro céu, sem a peruca............ então imagine neh..........  Nem precisa falar o resto........


Meu  Santinho me perdoa, eu enfio a cara aqui e vou digitando e nem olho o visor, tava dando uma olhada, cacete  esqueço de dar espaço, falta letra , escrevo trás, traz, trás e trás e daí pra pior e ninguém me avisaaaaaaaaaaaaaa..vou ter que revisar tudo.............rsrsrsrsrs

Essa insônia me consome........ será que martelo resolve? porque rivotril e daí pra lá nem adianta.

O Lost tá me pirando.........


Muita gente esta me escrevendo e-mail e lê o blog , mas não pode postar pq nãosabe cadastrar, vou mandar em depo no orkut pra todo mundo tim tim por tim e desenhado........

Eu , o Celo e a herdamos da Guinha reumatismo e olha a  Lara genteeeeeeeeeeee, pegou o zoinho da minha mãe.....mas é linda viu, dói.........  kkkkkkkkkk
cururuzinha da Dinha........

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por seu cadastro, espero que curta e se possível divulgue....... Obrigada. Beijo

Um cantinho pra aprender e se divertir..... Minha vida pré Câncer, com câncer e chegarei ao Adeus câncer. Um pouco de tudo e tudo sobre quase nada.
Free Butterfly ani 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com