Franca (1)

quinta-feira, 6 de maio de 2010
Então eu tomei a quimio na terça ,na quarta de noite resolvi que ia pra Franca pra casa da Carla e do Ernani.........
Formada a comitiva rsrsrsrsr, me seguiram em comboio, a Guinha, tia , e Vicky.
Fui pra lá porque a Vicky tinha que gravar o segundo CD e o estúdio do Produtor dela,meu compadre, amigo,irmão é em Franca........eu ia aguentar, ahh ia e fui........
Bem a Vicky tinha visto algumas fotos da Brenda no orkut dela ( sobrinha do Ernani) e me pediu se poderia tirar as fotos da capa do CD com ela..............cara a garota é muito boa , tem o dom........... eu já tinha fotografo aqui ,mas enfim........eles que me desculpem.
Chegamos de ónibus ( não posso dirigir  e o cheio de cirurgia pra fazer.) a 1 da manha e o Nanão foi buscar a gente, entro no carro, pronto cade meu  óculos? Fuçamos em tudo  o ônibus já tinha ido pra garagem, longe,  Ligo na garagem  , ligo de novo: ACHOU ....... eu estava sentada no meio do ônibus  e o óculos no primeiro banco, fazendo tour.........
Dia seguinte, elas fizeram as fotos  e depois vamos pro estúdio ( ele não grava pela manha, porque a voz  não é legal de ninguem) deixa explicar , eu ,   , nem a Vicky abrimos mão do Ernani jamais........ o cara é cantor, compositor, músico, tem suas composições cantadas por tudo que é artista, faz shows espetaculares e alem de tudo isso é meu irmão querido, gente boa, amigo, profissional e eu sou puxa saco mesmo......
Vou postar dois links dele aqui, inclusive a música "magia e mistério "é composição dele.

http://www.youtube.com/watch?v=cn2Rvqg1ugs

http://www.youtube.com/watch?v=YoVZHECqHzc&feature=related

Genteeeeeeeee, acabamos resolvendo o repertório, ele ajeitou tudo, até as liberações... isso vai ser uma bela surpresa..... a Capa ainda não escolhemos.......mas vai ficar muito10, porque ele tem sintonia com a Vicky, se fica de cara olhando, vai pra ré, estica mais......  ....... Bem mas a magia e mistério vai, em ritmo dance......... conseguimos
Bem levanto no dia seguinte e pronto, o "restim de cabelo, tudo falhado", Carla me levou no cabeleireiro, o Ernanitava lá, não tinha máquina fotográfica , mas foi a zero, ficou feio e não podia passar navalha( e os dois falando que tava lindo ........ são uns queridos!)  ..

Me divirto sempre e muito indo a Franca, porque eu amo a risada deles, e eu me sinto em casa, falo tanta merda  e do risada da risada deles. Tadinhos me mimaram demais da conta, fico até sem graça.........





 

 

 

 

 

 

 

 

 

or Swift d- You Belong With Me

Taylor Swift - You Belong With Me

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por seu cadastro, espero que curta e se possível divulgue....... Obrigada. Beijo

Um cantinho pra aprender e se divertir..... Minha vida pré Câncer, com câncer e chegarei ao Adeus câncer. Um pouco de tudo e tudo sobre quase nada.
Free Butterfly ani 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com