(5) C-50 Um dia antes da Cirurgia

quarta-feira, 28 de abril de 2010
Um dia antes da cirurgia, eu via todo mundo em casa lesado e me falando sempre ao contrário, minha mãe peguei chorando, minha irmã, , enfim todo mundo pensava que chorava escondido de mim, eu ficava  muito triste de vê-los com tamanha preocupação e um pouco me culpava porque eu não chorava, fazer o que eu não choro .
Bem tive que ir ao Hospital fazer a marcação  do câncer e dos focos.
Na marcação do câncer ( o nódulo maior) foi uma agulha grossa guiada por ultrassom que me colocaram nódulo , sem anestesia e colocaram um líquido grosso para depois vir o fisioterapeuta e tentar com massagem levar o líquido para o sentinela ( na axila), na mama esquerda (do foto) a agulha  na auréola e no bico do seio( sem anestesia), gente eu não vou mentir mas quase que eu morro de dor.
Vou postar as fotos aqui porque esse meu seio não existe mais,  mas não tenho vergonha disso , pois sei que é algo informativo .......... acho que é uma coisa que todo mundo é bom ver pois é assim que acontece com mulheres e HOMENS .



 





Aí  em preto estavam os focos, o band aid foi onde aplicou , como o tumor maior estava na direita também tinha ban  aid , mas não da pra ver ficou abaixo do bico do seio  para o lado de fora




Bem ,no dia seguinte seria a cirurgia .

2 comentários:

  1. Zuzu disse...:

    Os médicos devem ter feito tudo em tempo recorde para não ouvir mais"... que você me adora..." hahahahahah
    Mas que puxa!! Isso doeu até aqui. Mas já está passando... ah se está...
    Beijão com muito carinho

  1. Rosana Basile disse...:

    Sem palavras pra essa mulher...QUE FORÇA!!!!
    Bjuss e mais bjuss

Postar um comentário

Obrigada por seu cadastro, espero que curta e se possível divulgue....... Obrigada. Beijo

Um cantinho pra aprender e se divertir..... Minha vida pré Câncer, com câncer e chegarei ao Adeus câncer. Um pouco de tudo e tudo sobre quase nada.
Free Butterfly ani 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com