Vou quebrar mais uma regra....

quarta-feira, 28 de abril de 2010
Fiz quimio hoje,  segunda ( mas aí depois conto, hoje nem eu entendi o que se passou comigo naquele hospital.
Amanha  eu vou pra Franca .Vicky vai gravar o 2 CD.
Eu vou torta, mas vou e vou tomar cuidado, mas não posso não ver minha filha no estúdio ,dizer que estou lá com ela, sempre...... muito menos deixar de dar palpite, a voz mudou muito e o que tem que ser feito, será........

Vai uma de REPERTÓRIO do 1 CD que eu gosto ( depois tiro os links e posto o video direto)

www.youtube.com/watch?v=IKzC2XjVJGQ


Agora uma do 1 CD ( o ballet do meu Projeto social , depois conto), este foi um show em prol de crianças com cancêr, veja até o final

www.youtube.com/watch?v=3Sb7KNwgUdc

Aqui foi uma apresentação e TV
http://www.youtube.com/watch?v=dm3AHwq2VLE

Enquanto sonho dela permanecer, eu vou ajudar , mas o dia que ela não quiser mais , eu respeito.



mesmo não concordando e tão preocupado, obrigada pelo apoio ..Amooooo vc seu careca




Beijos

1 comentários:

  1. Beto disse...:

    Ô careca...Eu não entendo muito disso aqui. Depois vc me diz se acertei...rsrsrsrs.
    Levei um susto: Achei que vc fosse pra FRANÇA...Mas Franca tbem é bom e é bem longe de Parispuã.
    Fica com Deus
    Abração pra vc, Gê & Cia

Postar um comentário

Obrigada por seu cadastro, espero que curta e se possível divulgue....... Obrigada. Beijo

Um cantinho pra aprender e se divertir..... Minha vida pré Câncer, com câncer e chegarei ao Adeus câncer. Um pouco de tudo e tudo sobre quase nada.
Free Butterfly ani 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com