(4) C-50 - Abri a boca

quarta-feira, 28 de abril de 2010


Resolvi contar para alguns amigos, mas  acaba espalhando .
Muitos me mandaram e-mails lindos, muitos pediram por mim, sem importar a religião e eu acredito que isso tenha me ajudado muito, pois eu me alegrava tanto , me dava tanta força, fé , que nem chorei até hoje, somente consolei. Fiquei feliz porque muitos diziam que choravam de rir porque eu contava realmente o que eu estava sentindo, eu não via como um mostro
Vocês imaginem que a gente aguenta, mas e quando é a mãe que esta com filho(a) nessa situação?
Menos mal ser comigo que com pessoas que amo......
Uma hora dessa vou escrever sobre cada um dos amigos que me ajudaram , me fortaleceram e aqueles que eram amigos ,ajudaram e outros nunca nem perguntaram como estou( nem vou falar dessas merdas), acho que é somente uma questão de solidariedade a amigos a animais, a todos que precisam de uma palavra porque nunca sabemos o que vem por ai.........

Obs.

Vou superar tudo
isso graças a Deus que me deu força e a meu marido, meus filhos,  minha família
e alguns amigos que eu nem esperava que me amassem tanto, isso que me fez ficar
em pé., e cada dia que eu passar da minha vida vou agradecer a eles, porque isso
não tem preço.

DEUS me deu a chance de começar outra vida, uma página em
branco que vou aproveitar para escrever somente coisas que acredito e para quem
acredito......... e ligar o FODA-se


Eu vou voltar a ser a Sílvia








0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por seu cadastro, espero que curta e se possível divulgue....... Obrigada. Beijo

Um cantinho pra aprender e se divertir..... Minha vida pré Câncer, com câncer e chegarei ao Adeus câncer. Um pouco de tudo e tudo sobre quase nada.
Free Butterfly ani 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com