(3) C-50 - continuando ainda sem noção

domingo, 25 de abril de 2010


Volto eu no Dr David, e falo: Xiiiiiiiiiii me ferrei, já abri o exame e tem Cancer sim, e eu sei que você já sabia....... eu riu e disse: sabia!!!!!!!!!!! eu queria arrancar aqueles zoinhos azuis, mas ele é tão bonzinho............
Ele disse que como tinha no quadrante superior também, teria que tira a mama toda e não somente um quadrante, eu já fui falando se dava para reconstituir, e ele falou que tudo dependia da hora da cirurgia, pois poderia ter que tirar mais pela, pegar das costas, por expansor ( e ficar com ele uns meses para ter pele), mas minhas próteses  teria que tirar ( aí o bicho pegou............... eu amava aqueles peitões, meus, paguei, era meu! e ia pro saco agora )
Pediu montanhas de exames, já pré operatórios,  acho que  uns 48 ou 49, mas ajeitou no laboratório para o dia seguinte e já ajeitou para a cirurgia da mama direita  para daí 8 dias , isso era Fevereiro  2010 já........entre tantos pediu Sangue, Urina, Cintilografia óssea , endoscopia, ressonância magnética das mamas , mil etc.....gente passei o dia tomando na rabiola lá........

Volto com o resultado

Cintilografia Óssea:
Nódulo no fígado ( Hemangioma).Hummmmmmmmm
Cisto no rim(  tudo bem , já tirei montes de pedras) fichinha..........
 Ulcera Bulbar ( fuma peste)
Bulbuodenite crónica, etc

Ressonância Magnética
Além dos 4 nódulos na mama direita tinha FOCOS na esquerda 


Bem aí a coisa mudou de rumo neh, agora era DUAS  mamas , ele disse que teria que ser Radical, tirar tudo, e não sabia se dava pra por prótese no mesmo dia, cara bagunçou tudo as eu falei: vamos e tenta por no mesmo dia , eu sei que s serão muitas horas, reveza, toma café com coca cola, tira um cochilo, mas não me deixe despeitada........ eu resolvi que iria contar nesse dia pra os amigos ( e para os que eu achava que eram amigos), porque até aí poucos pessoas sabiam, quase todas da família, mesmo porque eu corria o risco d e bater com a cachuleta.

Fui na Internet pra ver algumas imagens de mastectomial radical bilateral e quase morro de susto, eram mamas com expansores, sem bicos, com muitas cicatrizes, pois tiram pele das costas, perna,  bem de onde der, coisa feia mesmo, mesmo eu estando uma equipe que é a melhor ou vamos dizer uma das melhores de São Paulo, fiquei apreensiva, eu tinha que enfrentar aquilo e já fui vendo o pior, pois se ficasse melhor era lucro.
Fui no Dr Paulo ( Plástico) ,  que iria fazer a reconstituição, logo após  remoção das mamas (da equipe do Dr David )e ele me mostrou varias fotos de cirurgias dele pelo laptop, e que ninguém tem ideia de como foi,  fiquei sem saber  o que dizer, o bicho era feio demais, a treva..... mas ou era isso ou a vida.
Galera a gente vai pra mesa de cirurgia no escuro, sem saber como estará lá dentro quando abrir, isso é ruim , mas  não tem outro jeito, o querer tentar viver é maior.


                                           Algumas fotos da Internet, as não tão impressionantes......


 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por seu cadastro, espero que curta e se possível divulgue....... Obrigada. Beijo

Um cantinho pra aprender e se divertir..... Minha vida pré Câncer, com câncer e chegarei ao Adeus câncer. Um pouco de tudo e tudo sobre quase nada.
Free Butterfly ani 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com