(3) C-50 - continuando ainda sem noção

domingo, 25 de abril de 2010


Volto eu no Dr David, e falo:  já abri o exame e tem Cancer sim, e eu sei que você já sabia....... eu riu e disse: sabia!!!!!!!!!!!
Ele disse que como tinha no quadrante superior também, teria que tirar a mama toda e não somente um quadrante, eu já fui falando se dava para reconstituir, e ele falou que tudo dependia da hora da cirurgia, pois poderia ter que tirar mais , pegar das costas, por expansor ( e ficar com ele uns meses para ter pele),  minhas próteses  teria que tirar
Pediu montanhas de exames, já pré operatórios,  acho que  uns 48 ou 49, mas ajeitou no laboratório para o dia seguinte e já ajeitou para a cirurgia da mama direita  para daí 8 dias , isso era Fevereiro  2010 já.
Volto com o resultado

Cintilografia Óssea:
Nódulo no fígado ( Hemangioma).
Cisto no rim
 Ulcera Bulbar
Bulbuodenite crónica, etc

Ressonância Magnética
Além dos 4 nódulos na mama direita tinha FOCOS na esquerda 


Bem aí a coisa mudou de rumo neh, agora era DUAS  mamas , ele disse que teria que ser Radical, tirar tudo, e não sabia se dava pra por prótese no mesmo dia, cara bagunçou tudo as eu falei: vamos e tenta por no mesmo dia  por favor. Eu resolvi que iria contar nesse dia pra os amigos ( e para os que eu achava que eram amigos), porque até aí poucos pessoas sabiam, quase todas da família.

Eu  tinha que enfrentar aquilo e já fui vendo o pior, pois se ficasse melhor era lucro.
Fui no Dr Paulo ( Plástico) ,  que iria fazer a reconstituição, logo após  remoção das mamas (da equipe do Dr David )e ele me mostrou varias fotos de cirurgias dele pelo laptop, e que ninguém tem ideia de como foi,  fiquei sem saber  o que dizer,  era feio demais, a treva..... mas ou era isso ou a vida.
Galera a gente vai pra mesa de cirurgia no escuro, sem saber como estará lá dentro quando abrir, isso é ruim , mas  não tem outro jeito, o querer tentar viver é maior.


                                           Algumas fotos da Internet, as não tão impressionantes......


 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por seu cadastro, espero que curta e se possível divulgue....... Obrigada. Beijo

Um cantinho pra aprender e se divertir..... Minha vida pré Câncer, com câncer e chegarei ao Adeus câncer. Um pouco de tudo e tudo sobre quase nada.
Free Butterfly ani 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com