(2)C-50 - Corre Corre

domingo, 25 de abril de 2010
Conheci o HJ num local inusitado, mas enfim gostei dele de cara......depois de um tempo de amizade ( acho que mais de ano)ele me falou que era médico.......   ....... um dia pensando nele, anos depois.. resolvi ligar e falar o que eu estava  passando, com exames negativos e minha cabeça dizendo ao contrário e que meu nódulo  não diminuía.
Ele me salvou a vida, e tambem não tem idéia do que ele fez comigo,
Ele nem me perguntou mais nada e  já ligou pra um parente médico também que tinha uma equipe no Einstein , que ajeitou uma consulta no dia seguinte, isso era Dezembro de 2009.
Nessa consulta , indicado pelo Dr A de A, conheci o Dr David,  que olhou os exames,negativos e me fez um ultrassom na hora, no consultório mesmo......aí ele olhou o nódulo certo.simplesmente me disse: Vamos fazer Mamografia e Ultrassonografia  ( até aí eu sem saber que tinham feito no nódulo errado errado), bateu nas minhas costas e disse : Marca para amanha, eu ligo no laboratório e ajeito.
PQP eu senti que algo estava errado pelo olhar dele, ele viu o que era , mas não podia me falar sem o exame......
RESULTADO DA MAMOGRAFIA


Dizia que não era compatível com a anterior  ( aquela da SEM atipias ), ausência de alterações significativas Categoria BI- Rads 2

Resultado da Ultrasonografia Mamária
Nódulo sólido no QIL ( Quadrante INFERIOR LATERAL ) medindo 15X13X6mm . ACHEI O FDP

Nódulo sólido no QSL ( Quadrante superior Lateral) medindo 6,1mm
Nódulo sólido no QSL (    idem    ) medindo 3,2mm
Nódulo sólido no QSL  ( idem) medindo 5,1x 3, 1mm 


Puta que pariu alem do de baixo eu tinha mais três trens encima na mama direitaObs. Tudo que to falando é MAMA direita.........




Volto no Dr David , vendo o resultado pediu Punção

Marquei , fiz punção levei o resultado.....................Achados citológicos sugestivos de lesão epitelial  ( agora sim era o nódulo certo, na parte de baixo)
Bem se tinha ATIPIAS , tinha que ver o que era .
Dr David, conversando com o Dr HJ , meu amigo e o parente dele resolveram fazer uma biopsia ...........

Resultado:
Carcinoma Lobular ( nem vou procurar o resultado certinho agora), mas era câncer na mama direita  e mais de um nódulo)

Era Ano novo........ o resultado chegou em São Paulo, mas minha mãe abriu e me ligou, imagine como ela já estava, e ligou pra Ju em Itu e pro Celo , enfim acabou com o Ano Novo de todo mundo............


Obs.: Entro no quarto e explico tudo pro Rafa, e a Vicky escutou atrás  da porta ( imaginem?..........)





 




0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por seu cadastro, espero que curta e se possível divulgue....... Obrigada. Beijo

Um cantinho pra aprender e se divertir..... Minha vida pré Câncer, com câncer e chegarei ao Adeus câncer. Um pouco de tudo e tudo sobre quase nada.
Free Butterfly ani 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com