Na praia, novamente........

domingo, 25 de abril de 2010
Nesse meio tempo de cismas , era Novembro, de 2009, combinei com o Ernani e a Carla que eu estava muito cansada e queria ir pra praia, ahhhh  e como sempre meus Anjos falaram: vamos.
Tudo de bom.
O que cozinha maravilhosamente bem, eu dando bronca na Vicky e Patrick que sempre avançam  pro mar, a Carla cantando , o Ernani dando showwwwwwwww, (até Paulistinha cantou ) , a Vicky cantando e o Patrick tocando violão.........
Tia Nide lá também, Maura  ( ahhhh madrinha e tia do Ernani, um amor), Mãe ( sempre Dna Neguinha agitando todo mundo) e Mimim(Yasmin  a nossa queridinha),  e eu ........sempre encucada e eles......... sempre me dando força, me levantando ......... e o ........ah meu Deus o que falar dele: AMO  só.
Viajar com meus amigos é sempre muito bom.


1 comentários:

  1. Zuzu disse...:

    Alegria sempre!!
    Que bonita está a Neguinha!! meu beijo pra ela e todos vocês. Sabia que sua mãe é uma grande leitora? Eu ia pegar livros na biblioteca e ela me dava boas dicas... isso a trezentos anos... hehehe Saudade
    Bjs

Postar um comentário

Obrigada por seu cadastro, espero que curta e se possível divulgue....... Obrigada. Beijo

Um cantinho pra aprender e se divertir..... Minha vida pré Câncer, com câncer e chegarei ao Adeus câncer. Um pouco de tudo e tudo sobre quase nada.
Free Butterfly ani 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com