Internação em Paris (puã)

domingo, 25 de abril de 2010
E de volta pra São Paulo, continuei a trabalhar, mas gente, sabe o que é cismada? pois eu estava , tinha alguma coisa errada que eu sentia e mesmo os exames dando negativo, eu sentia.
Bem fui pro Rio, pra São Carlos, voltei em Franca, e fiquei sabendo que meu pai estava  meio confuso com a idade , resolvi dar um pulo em Paris (puã). Estava lá na tia Terezinha( Jero Som) e todo mundo medindo pressão e eu fui  medir tambem de bobeira, porque num tava sentindo nada e minha pressão é baixa, eu estava somente m pouco nervosa porque meu pai queria sair de onde mora, voltar, não queria vir pra São Paulo, nem queria alguém tomando conta dele, mas acabou ficando na tia, só que ele esquece e no dia seguinte volta Sílvia e Lella levando tudo de volta, pra casa.......voltando .......... quando medi a pressão 19x16, minha tia falou :Vai na Santa casa.
Cacete não foi que me internaram? Fiquei lá uns 3 dias , não abaixava, eu não sentia nada e fiquei lá vendo TV, conversando e fazendo Pic Nic, baixou......afeeee........... Dra Marta me deu alta, cheguei na Lella a porra estava altíssima de novo, voltei .........a Marta falou  que não tinha mais recurso, ai   a Catita e me leva pra Osv. Cruz, interna de novo, bem até que tinha um Jardim de inverno e eu fumava e tals, mas depois de 5 dias eu já tava era louca ..Depois de Eletro e tudo mais  Dr Jhony me liberou pra ir pra SP, sem saber o que eu tinha, achou que foi estresse pela preocupação com meu Pai.........cheguei na cumadri Lella/Luiz e estava alta de novo a FDP.
Falei: ahhh vai kaga que eu num volto........( imagine a cara dos dois de preocupação)
Falei: Cumpadre Luiz me faça companhia que minha pressão tem que baixar pra eu ir embora, era um domingo, tudo fechado, vai comprar um whisky, ou qualquer merda que tiver que eu vou beber........ Num deu outra ......... baixou , só que não tinha nada pra beber, ele achou um tal de PRIMOR , uma desgraça............ tomamos tudinho e baixou , aproveitei e vim embora......... tadinho do cumpadri  , foi solidário, porque aquilo é ruim feito uma peste.
Já em São Paulo os exames cardiológicos não deram bosta nenhuma.
Obs.: Fico imaginando meu cumpadri lendo essas merdas e a ortografia, de Português em geral e os palavrões, minha nossa deve estar me escomungando ( kkkkkkkkkkkkkkk )
Ah eu amo meu cumpadre, minha comadre e meus afilhados , Júnior e Lais ( Lais é tbem sim!!!!)



1 comentários:

  1. valerie disse...:

    Bem, vou apenas dizer, que isso tudo, pra nós é uma tremenda homenagem. Na saúde,na alegria, na tristeza, nos perdidos.... faz parte da nossas vidas, mais que um casamento, pois muitos acabam, mas nossa amizade é eterna e que em breve venham mais primores e similares.

    Bjs. Lela.

Postar um comentário

Obrigada por seu cadastro, espero que curta e se possível divulgue....... Obrigada. Beijo

Um cantinho pra aprender e se divertir..... Minha vida pré Câncer, com câncer e chegarei ao Adeus câncer. Um pouco de tudo e tudo sobre quase nada.
Free Butterfly ani 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com