(6) - C-50 - Dia da Cirurgia

domingo, 2 de maio de 2010
E chegamos ( comitiva rsrs) no Hospital, todos estavam muito apreensivos, eu olhava pra minha família e nem em mim pensava, mas no sofrimento deles. Subi pra o  pré operatório  de boa mesmo, de verdade. Troquei de roupa, quer dizer fiquei pelada neh , colocaram um soro, respondi o questioná rio do tamanho de prova de vestibular, autorizei  tudo, sangue, ressuscitação, o escambau enfim.......
Dei xauzinho e fui passear de maca até o centro cirúrgico..cara NI KI KI eu entro, era tanta gente , contei Doze, atrás nem vi, tudo de branco, falei: Dr David morri e to no céu..., ai "Eu "comecei a dar as instruções ( tadinho , ele é um santo), e eu: seguinte : vou entubar neh? monte de tempo? e se acabar a luz? e se o gerador pifar? tem pilha alcalina ai? só me falta morrer por conta de pilha neh............. Ele disse que não, pra eu ficar sussu, iria ser dificil, me colocaram até meia de trombo ( só me faltava perder as pernas também afeee, ah iria usar carrinho de rolemã , coisa boa  viu esse carrinho, na infância dei foi muito capote nele), voltando.. não deu tempo de falar mais merda porque  apaguei........ e lá se foram 10 horas e 15mim de cirurgia e eu entubada, sem respirar por mim( credo). Bem  retiraram  tudo, tecido mamário, prótese, tumor,  levantei costela, reconstitui......
O disse que já no quarto eu não parava de falar, acho que reação da anestesia , mas não lembro de nada, ele disse que eu queria levantar e conversar, bater papo com os pacientes em outros quarto, que eu tava um "porre" eu num duvidei,.............kkkkkk. Não lembro de ninguem que foi me ver naquele dia, nem de filhos, nada........muito menos de tefelonemas, pois acredita que falaram que atendi o celular e falei?
Não  vou postar foto minha na mesa de cirurgia toda aberta e desmilinguida porque não acho informativo, e se por só vou chocar ou  matar curiosidade , não vou por, porque não tem nada a ver.
Até o dia seguinte........

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por seu cadastro, espero que curta e se possível divulgue....... Obrigada. Beijo

Um cantinho pra aprender e se divertir..... Minha vida pré Câncer, com câncer e chegarei ao Adeus câncer. Um pouco de tudo e tudo sobre quase nada.
Free Butterfly ani 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com