(6) - C-50 - Dia da Cirurgia

domingo, 2 de maio de 2010
E chegamos  no Hospital, todos estavam muito apreensivos, eu olhava pra minha família e nem em mim pensava, mas no sofrimento deles. Subi pra o  pré operatório  de boa mesmo, de verdade. ...... e lá se foram  horas e horas  de cirurgia  Bem  retiraram  tudo, tecido mamário, prótese, tumor, reconstitui......
O disse que já no quarto eu não parava de falar, acho que reação da anestesia , mas não lembro de nada, ele disse que eu queria levantar e conversar, bater papo com os pacientes em outros quarto, que eu tava um "porre" eu num duvidei,............. Não lembro de ninguem que foi me ver naquele dia, nem de filhos, nada........muito menos de tefelonemas, pois acredita que falaram que atendi o celular e falei?

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por seu cadastro, espero que curta e se possível divulgue....... Obrigada. Beijo

Um cantinho pra aprender e se divertir..... Minha vida pré Câncer, com câncer e chegarei ao Adeus câncer. Um pouco de tudo e tudo sobre quase nada.
Free Butterfly ani 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com