(7) - C-50 - Nos dias seguintes

domingo, 2 de maio de 2010
Acordei no quarto com minha mãe e o . Pensei::  bom , passei , num foi dessa vez......
De Tarde chega Dr Paulo, o da reconstituição e falou que eu iria ficar 5 dias no hospital  e coisa e tal.............


E foi assim, vim embora , com os drenos nas axilas e os benditos cachorrinhos .
Mas eu não dei certos com os dois cachorrinhos, em casa eu ia levantar pra ir no banheiro e com um cachorro em cada mão, enfiei os dois numa sacola, só que eu levantava e esquecia  dos totos , a hora que eu via, Jesus os cachorros se arrastando atrás de mim..........
Durante as semanas seguintes ia no Dr Paulo, fazer curativo .
O Ge me dando banho, minha mãe fazendo tudo que podia, minha irmã sem palavra e pedi  ao pra trazer cumadre Lella...... pronto minha equipe estava formada e eu ia aguentar.. Pessoal tinha que trabalhar , senão tenho certeza que todos estariam aqui.......








0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por seu cadastro, espero que curta e se possível divulgue....... Obrigada. Beijo

Um cantinho pra aprender e se divertir..... Minha vida pré Câncer, com câncer e chegarei ao Adeus câncer. Um pouco de tudo e tudo sobre quase nada.
Free Butterfly ani 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com