(7) - C-50 - Nos dias seguintes

domingo, 2 de maio de 2010
Acordei no quarto com minha mãe e o . Pensei::  bom , passei , num foi dessa vez...... não desencarnei , não vazei, num morri. isso é bom.... Pensei novamente: vou levantar, mas e  quem disse que eu conseguia me mexer? Parecia uma minhoca, mole, mas põe mole nisso........ ah isso não podia ficar assim........
desceu pra pegar um café, eu falei: Guinha me ajuda aqui que eu vou na janela, pega um desodorante na minha bolsa e a Guinha já em pânico.......  porque eu já tava descendo da cama.
Ela me segurou por trás e ficou na janela achando que eu ia tomar um ar (shushsuhsushsh),  eu já tinha escondido um dia antes o cigarro e o isqueiro na janela ( 10 andar), meti meio corpo pra fora e a Guinha agarrada em mim, morrendo de medo de eu cair ou no chão ou pra fora,ou entrar algum enfermeiro e comer nosso rabo de palitinho....... acendi....... fumei, mas que bom genteeee, .....só que ai fiquei tonta, mais muito mais do que já sou............... minha mãe não falou.....deu palestra, eu concordei ( hã, hã) e pedi: mete desodorante no quarto ( tadinhaaaaaaaaa)........ e eu fingi que dormi.......... escutando tudo, ela me dedando pro e ele PUTO. Pela manha fiz isso umas 2 vezes mais.........
De Tarde chega Dr Paulo, o da reconstituição e falou que eu iria ficar 5 dias no hospital  e coisa e tal.............
Ahhhhhhhhhhh nemmmmmmmm
Dr Paulo: ou você me tira daqui ou me "pincho do 10 andar", eu to fumando escondido e vou deixar meus peitos na janela, porque eu tenho que apoiar e vai me ferrar toda............ Dá pra imaginar a cara de Dona Neguinha e Seu Gervásio?
Eu enchi tanto saco dele, que acredita que ele me liberou,mas  com mil condições, ele me acompanhando, instruções mil ......... eu só não queria levantar da cama perto dele, porque eu sabia que num ia aguentar, mas pensei: uma hora ele sai daqui , eu peço uma cadeira de rodas e vou nela pro estacionamento. pronto resolvido.
E foi assim, vim embora , (mas trouxe meus peitoes antigos, coloquei debaixo do traveseiro do   kkk vai que ele sentisse saudade neh) com os drenos nas axilas e os benditos cachorrinhos ( é tipo um trem de um palmo , na ponta dos drenos onde desce o sangue , e mais as cacaiadass .......e tem que limpas 2 vezes por dia e depende , tem gente  que tira um quadrante e fica 28 dias.
Mas eu não dei certos com os dois cachorrinhos, em casa eu ia levantar pra ir no banheiro e com um cachorro em cada mão, enfiei os dois numa sacola, só que eu levantava e esquecia  dos totos , a hora que eu via, Jesus os cachorros se arrastando atrás de mim.......... Meu santo foi tão forte que eu tirei os drenos e a cadelaiada em 8 dias e o Dr. Paulo ficou de cara neh........
Durante as semanas seguintes ia no Dr Paulo, fazer curativo e ver como estava, tomei umas comidas  de rabo dele, porque um dia me deu a doida e dirigi ( pouco), ai ai ai, eu não podia mexer os braços, (até hoje não posso muito) e ele disse : ou se sossega ou vai perder tudo e vamos ter que ficar com expansor 6 meses e tirar pele da sua bunda ( assustei e manerei).
O Ge me dando banho, minha mãe fazendo tudo que podia, minha irmã sem palavra e pedi  ao pra trazer cumadre Lella...... pronto minha equipe estava formada e eu ia aguentar.. Pessoal tinha que trabalhar , senão tenho certeza que todos estariam aqui.......

Cada um deles merece um capítulo nesse blog e eu vou escrever........ Assim como os anjos que me ajudaram de longe, também merecem........ Ah.mas tiveram os pentelhos também, os inoportunos, pessimistas, ah pode deixar que eu falo do "CEIS" também,  merecem 1 minuto de fama neh, ( vou dar uma moralzinha "PRELES".....  Isso também vai ser informativo, pois acontece coisas boas e ruim , aprendam , porque se precisarem , que Deus permita que não, delete-os, antes de escutar um A deles.






0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por seu cadastro, espero que curta e se possível divulgue....... Obrigada. Beijo

Um cantinho pra aprender e se divertir..... Minha vida pré Câncer, com câncer e chegarei ao Adeus câncer. Um pouco de tudo e tudo sobre quase nada.
Free Butterfly ani 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com