(8) - C-50 ... continuando........

domingo, 2 de maio de 2010
Seguem os dias, de curativos, remédios, dores, mas dava pra aguentar, eu informava alguns amigos que pediam notícias por e-mail, fone  e toda semana indo no Dr Paulo( reconstituição), ele só iria me liberar para o Dr David ( Oncologista), quando  a cicatrização inicial estivesse legal, depois de tirar os pontos e drenos....... eu já estava era de saco cheio........
Um dia ele liberou, esqueci o dia....... cheguei tirei pontos, drenos , os curativos foram menores......... e marquei Dr David pra saber o que iria rolar............

Eu , Lella e Rosana.aqui ainda com curativos grandes........



Aqui já sem drenos, cachorrinhos, com pontos ainda .e os curativos menores........


Animei........ pois com roupa iriam ficar assim............





Jesus, eu fui abençoada, pelo menos esteticamente, vamos ver depois neh.pensei. 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por seu cadastro, espero que curta e se possível divulgue....... Obrigada. Beijo

Um cantinho pra aprender e se divertir..... Minha vida pré Câncer, com câncer e chegarei ao Adeus câncer. Um pouco de tudo e tudo sobre quase nada.
Free Butterfly ani 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com