(9) C- 50 Volta para o Oncologista........

domingo, 2 de maio de 2010
Dr Davidme disse: Mulher de sorte você ...a reconstituição ficou muito boa, imagine... eu que tive a sorte de ter esses médicos maravilhosos......... mas vai ficar melhor, somente um risquinho nas duas mamas, que nem vai dar pra perceber



Masssss.... sempre  pegou um feche de exames e me disse que tinha um "probleminha" . Ai Meu Deus já soltei um Caraleo , desse tamanho............ que foi agora, isso ainda não acabou?
Me disse que  o Câncer tinha algo a ver com os  hormônios, eu não estou na menopausa   então  alem de tudo que era remédio tinha mais alguns tipo inibidor de hormônios, pois se o Câncer fosse pro dedão do pé a gente tirava o dedão, mas e se fosse pra órgãos vitais?
Bem vamos enfrentar e peguei o encaminhamento para o Dr Fred ( da equipe), que cuida somente de quimio , mas se acha que eu tava preocupada? nem um pouco, bem na verdade achei que não iria precisar, talves uma radio........... e vamos pra casa.........  


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por seu cadastro, espero que curta e se possível divulgue....... Obrigada. Beijo

Um cantinho pra aprender e se divertir..... Minha vida pré Câncer, com câncer e chegarei ao Adeus câncer. Um pouco de tudo e tudo sobre quase nada.
Free Butterfly ani 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com