Rafael..............

sábado, 10 de dezembro de 2011

E meu filhote foi-se de novo, ontem passamos 6hs no aeroporto essa porra de greve da imigração......pqp.  Aeroporto lotado, coisa de louco, enfim passei mal umas 4 vezes. E que Deus o proteja e ele sabe que meu coração esta com ele. Meu Natal , Ano Novo não será igual, vai faltar um pedaço , mas é para o bem dele , filho  é pro mundo ..........não criei filho pra ficar debaixo da minha asa, eu sofro..porque toda mãe é igual , mas agradeço  sempre pelo esforço dele, pela coragem, dignidade e tudo mais que ele tem.
Enfim é um projeto bacana no Egito.............

Hoje ele esta na Holanda já e depois vai pro Egito.
O projeto  se chama Projeto Where it All Begins.
O projeto é uma iniciativa para promover turismo pós revolução. Justo, depois dela, o turismo no país caiu muito mas o país depende disso.

E ele vai sim ajudar a levantar isso..........ai vai.....

O Projeto é esse..........

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=psJ9G7f9Yn0

Filho , você tudo pode naquele que te fortalece............ eu amo você.........








Sorte..............


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por seu cadastro, espero que curta e se possível divulgue....... Obrigada. Beijo

Um cantinho pra aprender e se divertir..... Minha vida pré Câncer, com câncer e chegarei ao Adeus câncer. Um pouco de tudo e tudo sobre quase nada.
Free Butterfly ani 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com