CA - Mãe

sábado, 10 de dezembro de 2011

Minha mãe esta se recuperando da cirurgia de Cancer de Intestino, esta indo bem.....assim como eu ela ja colocou o Port  à Cath, sofreu muito  .....estava junto, deu crise de choro e tremedeira que eu quase morro de dó...na verdade eu não tinha falado a ela o quanto doia, pois não pode tomar anestecia geral, é local e não é fácil....ela fez faz uns 10 dias e ainda esta dolorida e meio que traumatizada.......... tadinha acabei por entrar no centro cirúrgico, por incrível que pareça.........ela chorando me abraçou e disse: minha filha que  foi isso ? eu entendo agora muito mais o que voce passou.......... ai faria no lugar dela de novo pra não a ver naquele estado......Mas ja foi....... Semana que vem começa a quimio dela, é diferente da minha.......... mais fraca e talves não caia o cabelo...........  e ela tambem não vai depois da quimio ficar , como eu estou  tomandopor boca ate final de 2015. Isso já é muito bom..........


Te amo Guinha .............

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por seu cadastro, espero que curta e se possível divulgue....... Obrigada. Beijo

Um cantinho pra aprender e se divertir..... Minha vida pré Câncer, com câncer e chegarei ao Adeus câncer. Um pouco de tudo e tudo sobre quase nada.
Free Butterfly ani 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com