CA - Eu

sábado, 10 de dezembro de 2011


Meu médico Dr Alfredo me ligou e está fazendo um congresso no Texas , então deixamos a biopsia do pulmão para Janeiro. Olha até prefiro  porque vai saber se eu vou precisar enfrentar tudo de novo neh....
Continuo tomando o remédio do CA até final de 2015.......mas pelo menos meu cabelo já cresceu, a quimio vermelha já  acabou, mas os efeitos ainda tenho e não são fáceis.
Pois da pra acreditar que uma ordinária chamada "Stefanny B" e a irmã dela , Tania P andaram falando que eu sou paciente terminal? kkkkkkkk Me poupe  terminal é a sua vida sua idiota de  quinta. Se esse lixo não parar de falar merda eu meto o nome  e a cara dela aqui, e-mail, e ainda dou entrevista , meu Deus do céu como tem gente fdp  viu......sabe eu tenho dó de um ser humano assim ( será ser humano?), um animal , um mostro e peço a Deus pra isso não acontecer com a familia dela..... vai viver sua vida e me esqueçe , melhor viu ............. Infelismente existe  "pessoas " que não tem coração, faz da vida real uma merda de vida e vai pro  lado da fofoca, da maldade, da mentira  e de julgar os outros, e as vezes perco a paciência , mas no fundo tenho dó...deve ser mal amada ........ ah que se dane............. nem vo dar mais moral pra ela, já ta avisada.... Mostrenga deveria estar numa gaiola.

Mas só pra conferir ve se to com cara de terminal..........
 Fiz cirurgia, fiz quimio, luto faz mais de ano  já e ainda estou em tratamento, mas até ai morrendo? Nunca precise pedir dinheiro pa ninguem, graças a Deus e nem me esconder, porque nãotenho vergonha da minha vida......................vai se danar.........




Gosto muito dessa foto, foi no lançamento do livro que eu e a vicky participamos ...... resolvi por  essa  do livro eu tava carequinhaaaaaaa...........





0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por seu cadastro, espero que curta e se possível divulgue....... Obrigada. Beijo

Um cantinho pra aprender e se divertir..... Minha vida pré Câncer, com câncer e chegarei ao Adeus câncer. Um pouco de tudo e tudo sobre quase nada.
Free Butterfly ani 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com