Dias e dias.......

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Tive muitos dias felizes , mas os tristes foram de arrasar, e hoje estou arrasada........ peguei o resultado do exame da minha mãe   e infelismente está com CA de intestino, decobri ontem, contamos a ela ontem de tarde e hoje antecipamos o médico. Ele ja encaminhou para o cirurião e pediu rapidez. Minha mãe vai sair dessa.... Não gostaria que tocassem nesse assunto com ela, irei dando notícias e pedindo oração. Se eu tivesse o poder de ter no lugar dela de novo eu faria, mas não tenho. :(.


Fui fazer os exames, como dentro dos aparelhos não pode se mexer , e eu com tosse, remarcaram.......
Tá muito difícil.

3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    "O que é impossível para os homens, é possível para Deus..." (Lucas 18,27).
    Estou junto com vocês e orando muito por sua mae, grande beijo...Xilia.

  1. Anônimo disse...:

    desejo tudo de bom a vc sua mãe e a vicky, amiga silvia, e que tudo melhore o mais rapido possivel, e que deus esteja sempre convosco.
    saudadee
    beijss

  1. Anônimo disse...:

    Acreditando em Deus tudo é possivel!!! Viu, vc ficou curada!!! Nossa sumi, né? Este inicio de ano n foi facil p mim, morte de vó, mes seguinte 5 dias antes do meu niver, minha cachorrinha! Continuo atras de emprego!!! Coisas boas, ganhei mais um sobrinho, a sentença do meu antigo saiu e foi bom p mim, mas esta historia ainda vai render!!!
    P vc ver!!! E to aqui lutando pelas criancinhas com cancer! Que crueldade!!! Devia ser proibido disto acontecer com seres tao pequenos!!! Infelizmente neles isto é quase fatal, pq estao em fase de crescimento! Tudo nelas é acelerado!!! Senti muito a morte de duas menininhas! Sofri muito, agora estou na campanha da Isadora! A afmilia n tem dinheiro, entao estamos nos juntando pela causa dela no facebook! Qq coisa eu te informo! Tem meu e-mail, n tem??? adricb2002@yahoo.com.br
    Bjo grande. Anote, me responde mas n aceita o comentario, ta??? Bjo amiga! Força pela sua mae, vcs vao vencer de novo! Tenho fé em Deus! Adri.

Postar um comentário

Obrigada por seu cadastro, espero que curta e se possível divulgue....... Obrigada. Beijo

Um cantinho pra aprender e se divertir..... Minha vida pré Câncer, com câncer e chegarei ao Adeus câncer. Um pouco de tudo e tudo sobre quase nada.
Free Butterfly ani 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com