Notícias

domingo, 11 de setembro de 2011


OOOO Galera to em falta não é........ mas vamos as novidades # fato


Chegaram alguns resultados dos meu s exames....
Pedra nos rins
Hemangioma no fígado

Cisto no ovário
Efisema pulmonar  mais imflamação ( isso agora  vai tyer que dar jeito)
Ulcera ( muita medicação )

E as dores ainda continuam no corpo todo, parece que todos os dias em trator passa encima de mim.......
Emagreci uns 3 kilos, porque ando enjoada  com o estomago  e apreensiva.......... Enfim ta ruim, mas ta bom........

Quanto a minha mãe foi confirmado mesmo, Cancer no intestino ,  segunda feira ela vai saber o dia da cirurgia depois vem quimio e tals aquelas viadagens que todo mundo sabe.. E  que contei a ela, fui com a Ju  na casa dela e falei que ela era invejosa..........fiz um teatrinho , mas ela aceitou bem e disse: nâo to afim de morrer e não vou.......ótimo...........

Podem ligar, comentar , perguntar que ela ta de boa...isso ajuda.......

 Ela sai dessa , pq ela disse que ela não vai agora nemmmmmmmmmmmmm. E todos nós estamos aqui pra ajudar a segurar esse rojão. Ti amo mãe...........

..

Aprender lições é uma tarefa sem fim. Não há nenhuma parte da vida que não contenha lições. Se você está vivo, há lições a serem aprendidas e ensinadas.

Beijus

Fui
 

2 comentários:

  1. nara brum cunha disse...:

    Uma oração pra você

    Pedi ao pai para que guiasse seus passos,
    Que iluminasse sua mente.
    Uma benção especial de sua graça,
    Pedi aos anjos para ficarem todo o tempo
    Com você,vigiar e poroteger,
    Em tudo o que você fizer.
    Quando eu orei ao pai para que...
    Lhe enviasse nas asas dos anjos,um toque
    De amor e bondade.

    Pedi para que sussurem em seus ouvidos
    Paz e alegria,cançõens de amor e
    Felicidade em delicada sinfonia
    Angelia embalando seu sono .
    Mas...
    Ainda fiz apenas mais um pedido:

    Que o pai permitisse que os anjos
    Que te protegem,lhe proporcionem
    Serenidade.Assim quando você sentir
    Uma leve brisa tocando o seu rosto,não se assuste!

    Pois são os anjos enviando
    De Deus,que pe di que
    Viessem te proteger.
    William Shakespeare

  1. Apenas eu disse...:

    Ola Silvia,sou a guynever do sl. Vou orar por sua mãe .Fiz um blog http://floral-belle.blogspot.com/ ,me segue la.
    em setembro tirei cançer do intestino. bjs.

Postar um comentário

Obrigada por seu cadastro, espero que curta e se possível divulgue....... Obrigada. Beijo

Um cantinho pra aprender e se divertir..... Minha vida pré Câncer, com câncer e chegarei ao Adeus câncer. Um pouco de tudo e tudo sobre quase nada.
Free Butterfly ani 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com