Vamos que Vamos...

sábado, 26 de fevereiro de 2011


Hoje é sabado a noite dia 26/02, passei a semana um Ò.
Enjoei que parecia uma grávida algumas vezes, na verdade muitas vezes,....afe que nojo.
Minha pressão subiu foi a 19x14 , mas não fui  parar no hospital como de outras vezes, tomei remedio e fiquei de boa, foi abaixando......
Tive muita dor no osso da boca, sabe aquelas de matar, mas não matou shushsuh, só to entupida de remédio......
Enfim tenho que começar a cuidar disso ou fico é doida, mas o médico falou  que já posso começar, mas devagar com o andar da carruagem....
Semana que vem eu tenho que marcar os novos exames , de montão.... como já disse sei que alguma coisa tá errada, pelos sintomas que tenho, mas eu vou descobrir e vou  brigar  e vou  ganhar a luta porque eu sou PIOLHA.
Mudando de assunto, hoje minha amiga Paulinha está aqui em casa, fazendo HIDRATAÇÃO nos meus cachos de cabelos, é que já estão tão grandes que só vendo( 1 cm).......kkkkkkkkkkk.


Olha o tamanho do fioooooo


Pai - açaaaa........
 Ai ta picando meu couro..........


Vicky e Natasha se aprontando pra amanhã .....



Ah nem falei neh, mas a Vicky vai cantar amanha na Vila Olimpia na balada que o Yude Tamashiro vai inaugurar ( Balada Yudi4Tenn) , vai a Vicky, a banda  Lipstick, Diamante(Hip Hop)Dj Luhdb ( Restart), DJ´s : Maicon Maxx ( Secret)  Max (Black Music)) , MC Raul  (Funk),Colírios da Capricho,( pra felicidade da moçada) Felipe Cantieri, Diego Andreoli, Yoha Verrone, Filipe Nogueira, Guilherme Loreto, Leonardo Galesco, Felipe Nardoni, Pelopes,Patrícia Abravanel, Daniel Hypolito ( ginasta), Will ( BBB) Modelos da Casting M.O Produções, montão de artistas, Vip´s e vai ter um Sushi bar  antes pra convidados.... 
Não posso esqueçer que na produção do evento está minha amiga Paula Lacerda, dando durooooo


Bem acredita que uma TV me chamou pra fazer umas reportagens....olha, eu acho que aguento, tipo senta e levanta, senta e levanta, bem o maximo que vai acontecer é eu não dá conta e ter uma Piripakeee. Vo me entupir de remedio e VOU SIM. - Vou sim, quero sim, posso sim, meu marido deixa sim.....shushushush
 Depois posto tudo ......

 Gente vai ter um evento pela Casting M.O Produções no segundo domingo de Abril, em São Paulo, com desfiles e shows, mais informações pelos fones 11 6724 56 54 Oi , ID Nextel 107*31883 - Imperdível e VOU, se Deus quiser e ele há de querer vou ajudar porque é ação social.......
Chega, cansei, vou cuidar da minha beleza.........rsrsrsrrs

Em tempo: Sabem aqueles dois FDP  de médicos que erraram ne...pois a batata deles tá assando....


2 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Hidratação nos fios com 1 cm?????? gzuizz isso dever ter dado um trabalho!!!!!kkkkkkkkk

  1. Na telha disse...:

    Acabou com o dedo dela...tadinhaaaaa

Postar um comentário

Obrigada por seu cadastro, espero que curta e se possível divulgue....... Obrigada. Beijo

Um cantinho pra aprender e se divertir..... Minha vida pré Câncer, com câncer e chegarei ao Adeus câncer. Um pouco de tudo e tudo sobre quase nada.
Free Butterfly ani 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com