* Bateu ......leva neh.........também levei.........

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Ontem briguei...........Ofendi, tomei o troco e tals.que nem interessa o porque........
Dia difícil , acaba refletindo na bosta da minha saúde........, ouvi hoje que quem grita e quem  xinga perde a razão, PERDI,  e perderam comigo.......
Isso me deixou ainda mais  proxima ao meu propósito, escrevi num post ai embaixo que  " O Combinado não sai caro". Admito que sou teimosa e faço quase sempre o que eu quero, tenho um foco e é nele que eu quero ir e vou.........
Sabe o verbo Kagar ( com K),  pois então conjuguei inteiro  de todas as formas, presente, preterito mais que perfeito, perfeito, imperfeito, enfim..........mais aquele monte...........

Essa semana vou ao médico, até vou em encaixe pq ele falou que  tenho que ir de qualquer jeito...... e eu sei que o que eu quero , depois disso meu pensamento focado vai fazer eu conseguir chegar onde eu quero, na minha decisão.

Gostaria de não dar mais trabalho, preocupação pra ninguem, mas , penso que cada um já fez por mim sua parte,  e reconheço e agradeço. Paciente que teve, tem e terá CA, é difícil para ele e para todos em volta    ........  deve encher o caso, a paciência e tudo, mas se a gente pudesse escolher não ter, ficar calma, não ficar frágil , ter um lindo comportamento....mas não dá........... A partir de hoje me afasto um pouco e falo menos pra ser menos dolorido.......... Me abato quando fico sabendo que tem alguem que conheço com essa merda de Cancêr pois sei o que vai passar se eu pudesse passaria metade pela pessoa ( sem demagogia ), é uma luta sem eira, nem beira  e no escuro  um bom tempo. Haja saco..........

Hoje tambem me deu alergia na boca e na cabeça, ou arranco a boca e a cabeça ou tenho que dar jeito nisso............

Já falei que por conta de não nadar eu acabei abrindo um chorero? pois é chorei de raiva............


Essa eu ate gostei, Não to pelada viu, to de biquini.............. mas com o chapeu na frente ficou melhor..........


Tudo muito difícil na prática, mas serve pra pensar..........

Me parece que el secredo de la vida consiste simplemente en aceptarla tal qual es.

No lhores porque ya se terminó, sonrie porque sucedió.

Algunas personas estan tão temerosas de morir que nunca comiezam a vivir.

Todas as cosas de tiempo perdonar y ouvidar. El tiempo te das esperanza, el perdonar te dá liberdad, y el ouvidar felicidad.

No de voeltas al passado, pues no lo puedes cambiar.
Que no te algobier el futuro:
No sabes se llegará.
Disfruta e vivi el presente
No lo dejes escapar,
porque una ves que se vaya
yá nunca mas volveras

http://www.youtube.com/watch?v=1HK3tkw0g5k&feature=player_embedded   Carta de despedida - Gabriel Garcia Marques

http://www.youtube.com/watch?v=10Gjsle0OHA&feature=player_embedded#at=119    Tudo passa - Chico Xavier

http://www.youtube.com/watch?v=j7C4hcWHnMs&feature=related   Se eu morrer antes de você


Vale pra todos, inclusive pra mim............ .



Acho que é só hoje, ah nem to afim mais de  escrever , vou ver Gray´s Anatomy

Fui bjkas

     

1 comentários:

  1. Unknown disse...:

    ...nesse instante acabei de ler o seu blog!!!
    Vc autora da sua propria história, irreverente a tudo e a todos, faz a diferença, parabéns Silvia!
    Foram dias e dias que vivi com vc na dor, na luta, na angústia, mas principalmente no AMOR.
    O amor por vc, pelos filhos, mãe, pai, marido, irmãos, amigos e pela vida.
    Silvia, a sua força é sobrenatural. Vai sair dessa ilesa! Se entregue a esses que estão ao seu lado e deixe que cada um faça a sua parte. Não existe trabalho qdo se ama e é amada, desfrute-os sem dó.
    ...
    Vc é especial, só podia ser de Parapuã, né!..hihihii
    ...Obrigada de coração!!!...
    Te desejo muita saúde, paz, amor e fé em Deus....bjssssssss
    Sandra R Lucchiari Borini

Postar um comentário

Obrigada por seu cadastro, espero que curta e se possível divulgue....... Obrigada. Beijo

Um cantinho pra aprender e se divertir..... Minha vida pré Câncer, com câncer e chegarei ao Adeus câncer. Um pouco de tudo e tudo sobre quase nada.
Free Butterfly ani 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com