Lembranças que não voltam jamais..........

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Essa semana    , por ordem médica precisei tomar um pouco de sol.......... minha amiga Paulinha me buscou e.......... lá vou eu, não vou mentir que fiquei entristecida. Entrei na piscina, mas quando não consegui nadar e tive medo de ficar lá, na verdade não foi medo, foi certeza que não dava nem pra ficar em pé sozinha lá dentro,( receio de cair) , me desnorteou. Isso é o máximo e com alguem perto..........



..............lembrei como era bom nadar......... essas fotos foram  pra um trabalho no Blue Tree Park em Lins, faz um tempo.......... que eu fiz......


Como era bom passear






Como era bom comer ( Ahhh comadre Valeria (Lella ) e Má


Pular

 Ver as crianças ( ahhhh )se divertirem  - Lais Helena, Vicky e Bruna Labegaline...caramba cresceram........

  Vicky ........ rasgando rsrsrsr



Dá risada com a comadre , de tudooooo


Mas.....não vou chorar o leite derramado, o gato ja lambeu...........


Minha realidade é outra agora e é essa que tenho que viver o que falta...........

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por seu cadastro, espero que curta e se possível divulgue....... Obrigada. Beijo

Um cantinho pra aprender e se divertir..... Minha vida pré Câncer, com câncer e chegarei ao Adeus câncer. Um pouco de tudo e tudo sobre quase nada.
Free Butterfly ani 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com