O que fazer?

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Eu não gosto de gente fraca,que não  encara o que aparece na vida e se não é aquilo que desejamos e muitas vezes não o é,  temos que enfrentar não é?....... não gosto de  apesar das fases , pessoas que não se voltam aos lugares,ficam divagando...... enchendo o saco dos outros....trocando em miudos que se deixa abater e , não assumem nem mesmo que estão errados .......tenho trauma de "vitimas".
Todos temos momentos de revolta,de desanimo,preguiça e vontade de mandar todo mundo pra aquela cidade  que postei nocomeço do blog" pra pqp",emMG mas espera ai....volta pra SãoPaulo ou seja volta pro seu lugar e vamos que vamos,resolvendo e com fé que tudo vai melhorar...sempre tem um pior que você.
Hoje estava conversandocom uma amiga Paola que me perguntou o porque eu estava rindo...rindo de que????????e  eu disse: caramba minha fase ta parecendo FASE FURUNCULO,sabe quando da um na bunda,, sai sete...pois então... ai falei que um raio , queimou meu computador, quebrou  um aparelho de trabalho do ge,minha perna parecia um pão de inchada e passei mal algumas vezes,tadinha até me ajudou a enxugar no banho.,o braçojá era



Hoje pensei muito nas pessoas que me ajudam a nesse fase difícil da minha vida, claro que tem muitas,algumas longe......
Preciso pensar em algo para nãodar trabalho as pessoas  e ainda não sei o que.........
Hoje eu  mandar umgrande beijo aJú ,minha irmã,pra minha mãe,e  proGê...... morreria sem eles ...





Outros pra Carla,Ernani Lella (minha comadre especial)Paola,Bruh,Célia,Vera, Danilo 10, Beto,,Lia,Nadia Bacchi pelo carinhoespecial comigo e com aVicky há tantos anos......sempre estaremos ai para alegrar suas crianças da ONG




Hoje estou extremamente cansada,mas penso que queria estar forte para nadar,andar  sozinha,dirigir,ficar bem............recomeçar o estrago que tudo isso fez........





Vontade de  sair um pouco,de  ir num  show

Estou em fase de revolta e não suporto muita coisa,uma delas é corpo mole,tantas pessoas querendo trabalhar,sedivertir,ter uma vida digna e voce percebe cada uma a sua volta......tipo reclamando de barriga cheia e olhando o teto do outro...

Tenho que ficar bem para reviver meu projeto social, tentar  ajudar a eles a continuarem seus sonhos. Era tão feliz,mesmo tendo que ensaiar na sala de casa no maior aperto,na maior muvuca, ate ofotoblog ta desatualizado........
www.projetocriancamodelo.fotoblog.uol.com.br
 saudade.......ah e faltamospequenininhos..........




Tem "crianças"que ja ate acabaram o colégio e agora?  como fazer uma facu?????
E a Vicky?Enfio 10 anos de trabalho na lata de lixo? Nãoaceito!!!!! ( O blog dela,desatualizado esta lincado no do projeto)






E a  minha vida?............eu quero mudar a frase "CE LA VIE", muito comoda.
Quero minha vida devoltaaaaaaaaaa..................
To cansada,to muito cansada.........mas a fila anda.......... to com alegia no couro cabeludo,meu Deus raspar de  novo? que treva.......a quimio acaba com a gente.........tudo culpa de dois  irresponsáveis que erraram e nem aí estão.......
Todos acabam cumprindo sua missãoe me sinto muito sozinha,odia todo em casa, sem poder fazer nada,porque tudodói e nem quero mais reclamar nem cobrar presença de amigos que tem o que fazer pra ficar batendo papo
Quantoaos "encostos que so querempegarovácuo emeentristeceram ,por enquanto não vou dar ibope pra voces "ok?
Que Deus permita que sejam felizes e melhores,longe de mim e dos meus.......



bjusssssssss e saúde!!!! O restante vem....uma hora vemmmmmmmm.........acredite!!!!




0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por seu cadastro, espero que curta e se possível divulgue....... Obrigada. Beijo

Um cantinho pra aprender e se divertir..... Minha vida pré Câncer, com câncer e chegarei ao Adeus câncer. Um pouco de tudo e tudo sobre quase nada.
Free Butterfly ani 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com