Balada do Yudi....

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Fui , mas vim embora antes de terminar, num aguentei..... bom pelo menos tentei neh... caraka que coisa, inchei, enjoei, doeu.....  achei que num chegava em casa mais...que treva.
Vicky fez show, todos se sairam muito bem, pena mesmo que não consegui ficar..... mas a Vicky ficou com minhas amigas.....
Mas tenho algumas fotos














































 Rever amigos é sempre bom demais....mas não deu, vim embora..... ainda não dá pra me segurar em pé rsrsrsrr.A Vicky curtiu e ficou com minhas amigas ....




0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por seu cadastro, espero que curta e se possível divulgue....... Obrigada. Beijo

Um cantinho pra aprender e se divertir..... Minha vida pré Câncer, com câncer e chegarei ao Adeus câncer. Um pouco de tudo e tudo sobre quase nada.
Free Butterfly ani 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com