Verdad

domingo, 16 de janeiro de 2011
Futuro



Crear, volar, sonãr...
Camino por entre piedras,
Lunas y jazmines.
Invento flores.
Toco sabores.
Oigo estrellas.
Veo canciones.
A lo lejos el horizonte.
Pienso: ? Será el mañana?
Si, es mañana es.
Sigo adelante.
De crear, volar y sonãr
No paro jamás.
Cumplo un dia
Y otro más.





 Mi corazón








Mi corazón dejó de doler

No me gusta sentirme así

Me gustaría tener un grito sin fin ...
llorar

Tal vez él sabe que es el fin.

que sufre

Y no habla, yo que él sufre

Me temo que soy capaz

Me temo, me dicen que no sufren

Todo es falso, yo soy capaz




Você deve conhecer o pensamento oriental atribuido a Buda que diz:

" Se você quer saber o que fez no passado olhe sua condição no presente
Se você quer saber o que será no futuro, olhe sua mente no presente "

Tudo que pensamos e queremos , acredite aconteçe, mesmo que seja "Eu não quero mais estar aqui, cansei" 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por seu cadastro, espero que curta e se possível divulgue....... Obrigada. Beijo

Um cantinho pra aprender e se divertir..... Minha vida pré Câncer, com câncer e chegarei ao Adeus câncer. Um pouco de tudo e tudo sobre quase nada.
Free Butterfly ani 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com