Minha fé está abalada

domingo, 16 de janeiro de 2011
Minha fé na vida, no futuro, e  em todos os aspectos está abalada.. .........e dai? não tenho que ser forte sempre.....
Se vai voltar não sei......hoje...nem to a fim que volte....
É , eu pensei que iria ser mais fácil , quebrei a cara.  
Me poupe de ler isso e ACHAR  que to mandando bala em alguem, não to. Eu costumo falar direto pra pessoa , se fosse pra alguem.......





Fico pensando que no meio da vida (de todo mundo) não é um lindo roseiral, tem espinho pra cacete, muito mais que rosas , tem falsidade, tem gente que pega na sua mão e logo enche o saco e larga pra lá, gente mesquinha, besta, tem de tudo que é ruim tambem.
Os acreditáveis são poucos.
E os que acham que não erram? piorou, aos montes..... Sentam no rabo, falam do rabo do outro, cobram, ameaçam...... como eu detesto isso, talvés até mais do que  pessoas de mal humor , emburradas e que não se resolvem e que não conversam , não tem diálogo.




Divergências


Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo”.

E ai??????

A felicidade é algo que se constrói diariamente, com consciência e controle de algumas emoções negativas que direcionamos ao mundo ou que se voltam contra nós. Possuímos um grande inimigo, o medo. O medo e a fé são sentimentos opostos, pois o medo só acontece quando a fé se ausenta de nossos corações.
Enquanto temos fé, não sentimos medo. Por mais dificuldades e perdas que enfrentarmos em nossas vidas, ainda temos a força que nos fez sobreviver neste mundo difícil, a capacidade de construir, de refletir, de planejar um novo futuro.
Sem fé, sem acreditar que podemos, sem se apropriar dessa energia positiva que trazemos dentro de nós, abrimos um espaço perigoso, fortalecemos o medo, a dúvida se instala em nossas mentes e fechamos nossos corações.
  Vamos nos aprisionando a cada conquista com medo de perder aquilo que conquistamos.
Qual a emoção que está por trás de tudo isso? O medo! E o que está por trás do medo? A ausência da fé.
Chego à conclusão que possuímos mais possibilidades de desenvolver a felicidade quando sentimos fé. Mas a fé é também algo que se desenvolve, diariamente, um exercício.

 A ESTANTE é minha........ e para mim.......




 Vale  arrastar correntes?

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por seu cadastro, espero que curta e se possível divulgue....... Obrigada. Beijo

Um cantinho pra aprender e se divertir..... Minha vida pré Câncer, com câncer e chegarei ao Adeus câncer. Um pouco de tudo e tudo sobre quase nada.
Free Butterfly ani 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com