Fase besta.......afeeeeeee

domingo, 23 de janeiro de 2011

Fase besta essa minha, voltei ao normal. O objetivo esse ano é Sarar e Viver. Meu cabelo ja esta com 1cm  mais ou menos, to pondo gel, ta ficando fashion, mas caraca quero minhas luzes e ainda não  posso.
Vai aparecer a minha luz no final do tunel, aparece para todo mundo e a minha vai tambem....
Ontem tomei um capote em casa, apaguei( por pouco tempo), mas acabou me sobrando um galo ( cantante) na cabeça ) e a perna roxa, deve ser de fraqueza por nao comer direito por conta da boca ainda e ainda tem as sequelas da quimio me dando uma arrebentada legal.
Sexta o Gê vai começar a mexer na minha boca, mas ainda nada de cirurgia óssea, (NUMMMM PODIIII)
Andei 2 quarteirões com a Vicky ontem, parei 3 vezes pra descansar....to progredindo do cansaço que é o andar ainda neh?
Mês que vem tem mais exames.
Vamos esperar e pedir que tudo de certo.
O final do meu tunel tem um nome, pode acreditar ......... Um dia o nome vai estar aqui........


Saudades do meu filho...............Março ele volta........ ta chegando, vou aguentar firme.........



Hoje vou ficar feliz por estar bem, estar aqui vendo meu filho bem, minha filha tocando violão no quarto, meu marido vendo filme, minha cachorra no meu pé....e eu escrevendo. Eu não tenho que reclamar de nada.........

Fui

1 comentários:

  1. Kílceli Muniz disse...:

    Vejo que você é uma pessoa muito alto astral... Isso mesmo! Continue assim!!! Estarei pedindo a Deus para dar tudo certo nos seus exames! Um grande beijo!

Postar um comentário

Obrigada por seu cadastro, espero que curta e se possível divulgue....... Obrigada. Beijo

Um cantinho pra aprender e se divertir..... Minha vida pré Câncer, com câncer e chegarei ao Adeus câncer. Um pouco de tudo e tudo sobre quase nada.
Free Butterfly ani 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com