Em 2010 o meu pedido de final de Ano, era simplismente VIVER. Hoje , um ano depois é SARAR E VIVER, não vou tirar esse ano o Port a cath ainda, vou resolver os problemas um a um dos tumores no pulmão, fígado , a úlcera e essas bobagens que opera e tira um tanto lá, sobra um outro tanto que dá pra viver ..........
Eu quero ser produtiva, valha-me , isso é o importante...........outra balhatha ( talves pior) para enfrentar
Só quero saúde para mim e para os que amo, tendo isso, tudo se dá jeito.......Hoje penso que não se tendo saúde , nada se pode desejar, ela é o alicerce de todos os outros pedidos e agradecimentos.
Lembro que dia 1 de janeiro de 2010 , minha mãe abriu o resultado dos meus exames e aí pronto a palavra Cancer caiu na nossa cabeça ..... hoje um ano depois agradeço tanto por estar aqui e poder dizer Obrigada para minha família e meus amigos.
Foi um ano muito difícil, mas muito mesmo, mas eu to aqui e vou brigar pra continuar.Talves o Cãncer não tenha sido tão difícil na minha cabeça , comparado a morte de meu pai no meio da quimio, ao sofrimento do meu marido, mãe, irma, filhos , familia e amigos, vi tantos olhos marejados e tantas vezes..... O pavor de ver meu filho indo pra fora do País e que eu não o visse mais, a tristeza da minha filha. E passar por um perído que eu fiquei sem poder de ação, impotente mesmo.
Obrigada Gê , por ficar careca comigo.............rsrsrsrs
Aprendi muita coisa, isso de falar que até de coisa ruim podemos tirar proveito , nem que for para aprender , é verdade, valores que eu achava tão primordial hoje para mim, muitos são bestiais.
Sofri na carne o preconceito , de até gente sair de perto de mim, por estar careca, eu já odiava qualquer tipo de preconceito, agora então........afeeere
Tambem vi o que é o INSS, uma grande bosta que to na justiça pra receber o que eu tenho direito, então sei agora o que tantas pessoas , com menos recursos por não ter como pagar advogado passam.
Sei o que é TEM CANCER , TA MORTA ........NADA DE TRABALHO , não sei até quando isso vai ser, mas como tem gente sem consciência, se soubessem que o trabalho ajuda ........ mas e o preconceito? é maior neh.......... Isso realmente me deixa doida.
Procuro no meu coração as palavras e não sei se encontro.
Deixo esta aqui:
Não desacredite no Amor, nem no bem, nem na força do bem e, acima de qualquer coisa, não desacredite em Deus!
No mais obrigada por compartilhar comigo nessa caminhada que eu acreditei e sei que você(s) também.
Com muito amor, tenham um ano de muita saúde.
Com Deus e com carinho.....
Um brinde a todos nós, meu primeiro brinde, um golinho neh.... rsrsrsrsrsr
Bjus
Eu sou a Silvia, simples, uma pessoa que odeia preconceitos . Resolvi escrever esse blog pra contar atrajetória que tive que passar com um repentino Cancer que ainda luto com ele. Escrevo sobre o que estou com vontade, se você só quer ler informações sobre a doença leias somente os artigos com CA na frente. Se você não gosta de palavrão nem leia nada, porque eu falo e gosto. Falo pra mim mesma, não sou uma louca que sai por ai xingando todo mundo. Jamais
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um cantinho pra aprender e se divertir.....
Minha vida pré Câncer, com câncer e chegarei ao Adeus câncer.
Um pouco de tudo e tudo sobre quase nada.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigada por seu cadastro, espero que curta e se possível divulgue....... Obrigada. Beijo