(55) - CA- 50 - Vamos indo......

domingo, 10 de outubro de 2010
Ainda fazendo muitos e muitos exames, ainda não começei as 30 sessões de radio......mas sei que irão começar esse mês, todos os dias, por 30 dias.
Hoje estou um pouco quieta, com vontade de chorar, não pela doença, nem ligo pra ela....eu nem sei o porque....... e dai? que não sou de ferro e nem pro Vasco eu torço neh.......
Alguns resultados estão chegando e confesso que não me animei muito não, mas tambem resolvi que vou continuar a não esquentar a minha cabeça  não.
O contador tumoral, tinha que estar ate 5,0.estou com 9,6.....
As tmografias ficaram prontas e infelismente deu  um nódulo no pulmão de 3 mm , que ainda não sei o que farão, claro que sei que isso ira gerar, função, biópsia, e toda aquela putaria de sempre.... no que vai dar, se terei que operar, acredito que sim, porque lá ele não vai poder ficar....... mas isso é pra depois da radio ( ach0 .), no dia desanimei um pouco, hoje estou mais conformada, vou enfrentar e espero que dure menos e que eu suporte ......
Meu peso te me deixado um pouco aflita , já se foram 14 kilos, mas os oncologistas não liberaram ainda para o Gê me fazer enxerto ósseo na boca, liberaram somente uma "gambiarra" pra aguentar e com antibióticos e prevenção antes.
To cansada de ficar em casa, tenho saudades do meu filho , apesar de falar com ele todo dia,ele esta bemm em Portugal e foi passar o find em Barcelona.


 tenho saudades do meu pai, apesar de falar com ele em oração todo dia, ..............


 tenho saudades dos meus amigos, de alguns, mas essa foto ta bem representada.........



tenho saudades do meu projeto social que esta parado,sinto falta  das crianças...... vai duas paginas do fotoblog...que falta sinto de tudo isso........

http://projetocriancamodelo.fotoblog.uol.com.br/arch2006-03-12_2006-03-18.html

http://projetocriancamodelo.fotoblog.uol.com.br/arch2006-04-09_2006-04-15.html


tenho saudades de lutar mais pela Vicky, e pelas crianças mas ainda to sem forças.........



 Tenho saudades de trabalhar.......


Minha família esta comigo sempre e desde o primeiro dia, tenho muita dó deles  no sentido deles sofrerem.



O Gê  não sei nem o que falar dele, só ele mesmo pra aguentar passar tudo isso do meu lado.



Meu cabelo ta crescendo, não  olho muito no espelho, sei la se me empolgo e tenho que fazer tudo de novo por conta do pulmão e cai tudo de novo.........afeeeeeee, meus pés melhoraram , mas  as unhas vão cair com  certeza, e to toda ficada de tentarem pegar veias pra exames e não conseguirem, )mão ta picada mas o esmalte é de perua kkkk)acho que terei que fazer uma insição cirurgica no braço pra pegar veia mais profunda......... mas isso é o de menos..





Vamos levando que uma hora dessas tudo isso tem um final, podem ter certeza que será o final que precisa ser............. aquele que será melhor para mim.


Beijos e fui

1 comentários:

  1. Beto disse...:

    Si...Ontem foi o casamento do Rafael (filho da Dida e Zé Tófoli)...Festa muito boa no clube da CASUL. Eu e a Bel chegamos em casa às 02 da madrugada.
    Bem, menina, estamos com você e rezamos muito pela sua breve recuperação....Tenha fé.
    Grande abraço a todos dessa família maravilhosa

Postar um comentário

Obrigada por seu cadastro, espero que curta e se possível divulgue....... Obrigada. Beijo

Um cantinho pra aprender e se divertir..... Minha vida pré Câncer, com câncer e chegarei ao Adeus câncer. Um pouco de tudo e tudo sobre quase nada.
Free Butterfly ani 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com