Muito triste..........

domingo, 10 de outubro de 2010
Apesar das minhas dores físicas, e confesso que dores não físicas tambem , hoje me senti uma completa egoista......... minhas dores não são nada , existe coisa pior, muito pior....... Lembroi que nesse blog lá pra trás eu disse que ainda bem que isso estava acontecendo comigo e não com quem eu amava, e é verdade,, e ontem mais do que nunca agradeçi a Deus pelas pessoas que amo estarem bem de saúide.
Infelismente um amigo perdeu uma filha, e quando eu estava com ele no fone, eu nem sabia o que falar, chorei junto , não consegui dormir a noite toda , sofri com ele falando  eu  tentei confortar, mas perder filho deve ser a PIOR dor do mundo, e eu percebi mesmo pelo fone que ele estava nesse dia, o dia da sua pior dor e ainda se preocupou em saber como eu estava...........
Meus sentimentos a voce meu amigo, que Deus te proteja e a sua filha tambem.
Acredito que a missão dela esteja cumprida aqui na terra, por isso Deus a quis perto dele..........você só esta dividindo com Deus uma pessoa maravilhosa, que um dia vai reencontrar.

Esta foto que posto do meu amigo não é ele sorridente e brincalhão , nem vou postar foto comigo, vou postar uma foto profissional, que inclusive eu fiz a produção, estava lá este dia no estudio , trabalhando com ele, e eu quero de todo coração  e sei que ele vai superar isso, como supera tudo, com trabalho e dedicação ao proximo........

Pense que:

Todos os dias quando acordamos, lá está, à nossa frente, uma caixa de presentes enviada por Deus,
especialmente para nós: um dia inteirinho para usarmos da melhor forma possível!
Às vezes ele vem cheio de problemas, coisas que não conseguimos resolver, tristezas, decepções, lágrimas...
Mas outras vezes, ele vem cheio de surpresas boas, alegrias, vitórias e conquistas...
O mais importante é que, todos os dias, Deus embrulha para nós, enquanto dormimos, com todo o carinho,
nosso presente: O DIA SEGUINTE!
Ele cerca nosso dia com fitas coloridas, não importa o que esteja por vir...
a esse dia quando acordamos, chamamos PRESENTE...
O PRESENTE de Deus pra nós.
Nem sempre Ele nos manda o que esperamos, o que queremos...
Mas Ele sempre, sempre e sempre, nos manda o melhor, o de que precisamos, e que é sempre muito mais
do que merecemos...
Abra seu PRESENTE todos os dias, primeiro agradecendo a quem o mandou, sem se importar com o que vem dentro do "pacote".
Sem dúvida, Ele não se engana na remessa dos pacotes.
Se não veio hoje o PRESENTE que você esperava, espere...
Abra o de amanhã com mais carinho, pois a qualquer momento, os sonhos e planos de Deus pra você chegarão embrulhadinhos pra PRESENTE!
DEUS não atende as nossas vontades, e sim nossas necessidades.
Que você tenha um dia abençoado, cheio da Presença de Deus, e que seu presente vai chegar por Deus por ela e venha lhe trazer muita paz.
Beijo 

1 comentários:

  1. Paula Lacerda disse...:

    Sil a cada dia eu nem sei o que pensar sobre vc,acredite olho suas fotos todos os dias e nao acredito,mais ao mesmo tempo eu penso que Deus esta ao seu lado sempre,ele colocou seu anjo da guarda sentado ao seu lado sem sair nem um segundo,vc é a luz.amo vc

Postar um comentário

Obrigada por seu cadastro, espero que curta e se possível divulgue....... Obrigada. Beijo

Um cantinho pra aprender e se divertir..... Minha vida pré Câncer, com câncer e chegarei ao Adeus câncer. Um pouco de tudo e tudo sobre quase nada.
Free Butterfly ani 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com