Um tempo.......

quinta-feira, 9 de setembro de 2010
Pessoal, ontem passei muito nervoso e minha pressão subiu demais e muita dor de cabeça hoje.... bom pra eu aprender a deixar de achar que o que eu não faço para os outros, será recíproco a mim ,   meus amigos, ou para minha familia , ou para meus filhos....... ( não repare não, nada tão grave a ponto de eu tomar providências), somente não gosto que brinquem de casinha na vida de outras pessoas que eu conheço), por isso passo raiva junto....  to o pó hoje..... bem tenho toneladas de exames pra fazer  antes da radio e se ficar alguns dias sem postar, é porque realmente não dá........ Vou  nesses dias tirar umas coisas aqui do blog.......
Hoje eu não to afim de converseiro.
xau

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por seu cadastro, espero que curta e se possível divulgue....... Obrigada. Beijo

Um cantinho pra aprender e se divertir..... Minha vida pré Câncer, com câncer e chegarei ao Adeus câncer. Um pouco de tudo e tudo sobre quase nada.
Free Butterfly ani 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com