Me comoveu........

sábado, 4 de setembro de 2010
Antes de contar o que me comoveu  ............

Hoje eu passei mal , fui a um quarteirão a pé daqui de casa numa loja, peguei umas coisas lá e falei pra vendedora: vo sentar , cara sentei no chão, porque percebi que ia desmaiar, sentei no meio da loja de langerie........ bem eu que não ia meter o  cucurutiu no chão neh, mas ai ela me deu água, tirei o lenço, me sentou perto do ventilador e eu suando de FRIO ( 200 graus  e o sol rasgando), vai entender,  bem melhorei larguei tudo lá eu queria sumir de dentro da loja , me deu enjoo, tontura, tudo .Amanha volto lá  com o Gê e busco, mas que micaiada, só comigo........bem que meu médico ta achando que to com Sindrome do Pânico, ah vá  nem acho ................deve ser Sindrome de não gastar, to ficando pão dura ( exagerei um pouco  neh.................muitooooooooo na verdade), ser pão dura jamais vou ser......., a gente até controla coisas superfluas, mas até ai tem uma grande diferença, detesto pão durismo,  acho tão medíocre!
Cheguei em casa e quando eu tava bem legal já ai contei, mas  tomei neh........
Depois veio a Josi fazer minha sombrancelha/sobrancelha com HENNA e não com pinça  kkkkkkkk.  (Curiosidade: Você sabia que o certo é sobrancelha e não sombrancelha?) , mas vai falar perto de alguem ..........vão dar risada........
Passei esmalte Verde limão fosforecente, brilhante, neon, aqueles tipos : Cheguei? Não..Já to lá faz tempo!  pra esconder aquilo que já expliquei da unha nos post ai pra trás, mas eu gosto também.. To evitando passar perto de alguma égua, senão me come os dedos........

Mais ou menos isso..........



Mudando o assunto.....
Comovente .não no sentido de emocionante, mas no de tocar no sentimento mesmo.
Hoje eu fiquei estremamente comovida com uma história e to aqui pensando em como ajudar, já estou com algumas idéias  e se minha amiga aceitar, faço nem que for campanha , show, peço ajuda dos amigos, enfim não sei ficar sem fazer alguma coisa..........


Eu tenho uma amiga , a Meiroca , trabalhamos juntas no Senac Tiradentes muitos anos, uns 10 ou 12, já nem sei mais. Ela  me ligou hoje e conversa vai, conversa vem , eu perguntando dos familiares  e ela me conta que  a ex cunhada dela ( que conheci), estava morando com a mãe  de 84 anos e o filho de 15 , lá pros lados de Guarulhos.
Me contou que a  a Sueli andava com dores nos pés e nas pernas, bem acabou indo ao médico,. Encurtando: Tumor na medula, o danado do CA, operou, está paraplégica, fez quimio, enfim  dá pra imaginar? Imaginem.....
Além do que não recebe benefício ( INSS de novo), ela se trata em um hospital aqui em São Paulo, e nem tem como vir nas consultas, uma alma boa, um taxista leva , espera, trás quando ela precisa ( Ah.Não tem convênio) mas cobra 100 reais cada vez que vai, pois ele acaba por perder o dia de trabalho.
Gente ela esta numa cadeira de rodas, e passando  muitas dificuldades ,  precisa de fraldas,de alguem que posso levar e buscar ao medico, pois ela não tem cada vez  cem reais pra dar ao taxista, vira um sufoco...... e os remédios?.......enfim precisa de muita coisa , fiquei imaginando o filho, adolescente , acho que até ele precisa de ajuda, não to falando nada financeiro, to falando desde conversa, laser,remédio, comida, fralda, ela paga aluguel( precisa de um lugar mais perto da Meire).......... e a mãe idosa vendo tudo isso e com a idade não pode fazer muita coisa........Mas o pior é comprar as fraldas.......
Preciso de ajuda , de idéia de como ajudar, porque o caso dela é muito triste........ imagino que  não posso mesmo reclamar, devo  olhar nem é para trás, mas do lado, tem gente em situação pior , e eu posso andar, ela não .
Vou ver com a Meire se posso postar o e-mail, fone dela pra quem tiver  como doar alguma coisa, mesmo que seja um pacote de fralda geriátrica, já ta bom.
Ela tem 49 anos, e está segurando  a onda com uma força de vontade muito grande.
A Vicky pode e vai  , (se ela quiser) fazer um show em benefício dela, mas preciso de lugar, som, palco , enfim tudo.....podendo ser o ingresso de aliento, fralda, não sei ainda e também posso doar  o dinheiro dos Cds vendidos no show. Vou falar com alguns amigos que sei  que farão o show, tenhoi  certeza......quem puder ajudar, por favor me contate em depo pelo orkut que passo o fone dela ou e-mail, sei lá. Quanto a isso de doação vai ser direto com ela.
Pensem........... ajudar o próximo, é uma coisa tão gratificante , talves uma das melhores coisas do mundo, faz bem pra quem é ajudado e a quem ajuda.

BJBJ

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por seu cadastro, espero que curta e se possível divulgue....... Obrigada. Beijo

Um cantinho pra aprender e se divertir..... Minha vida pré Câncer, com câncer e chegarei ao Adeus câncer. Um pouco de tudo e tudo sobre quase nada.
Free Butterfly ani 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com