Coiseiras ........

sábado, 4 de setembro de 2010
Coiseiras porque quero conversar, são duas da manha, to pensando no meu filhote , to com dor demais, ja nem sei mais o que tomar e vou ver se consigo segurar essa onda e escrever umas coiseiras aqui, tipo um embolado mesmo, mas tá é tudo junto e misturado.

 Primeiro que minha careca ta nascendo penugem, adivinha quem viu? as crianças.....Vicky, Lara............., acho que  foi ontem ou onte ontem eu estava na cama , ( dores) e vieram fuçar em mim.......pareco  uma papagaia que acabou de nascer........ é feio mas e dai , vou postar.... ah o Gê gostou tanto de ver, todo mundo me passando a mão na careca.........


E não é que ta mesmo..........sei lá mas pode ser alarme falso neh..........


Mas acabei ficando feliz, to cheia de esqueçer e lotar a mao de shampoo  kkkkkkkk


Gente que coisa de louco, a biluca ( cachorrinha), não sai de perto de mim, acho que se eu ficar 3 anos na cama , ela fica do lado, soó sai  do meu quarto para necessidades  e tem dias que nao come, só se ver eu comer algo ou beber um suco. mas como pode isso neh.......

Hoje a Nádia ( mãe da Carina Bacchi), pediu pra vicky cantar lá na Ong no dia das crianças, claro que vai....já foi lá tantas vezes e é tão bom ver as molecada se divertir........
No dia 12 tambem ela vai estar na CTN ( Centro de Tradições Nordestinas), quando vier o flyer eu posto.

Falei com o Rafa faz umas horas pelo skipe, vi a casa dele, muito legal, bem grande, toda mobiliada,  muito confortavel, ele ainda meio confuso com sono pelo fuso horário,  vi a rua pela sacada, gente carros,  ameiiiiiiii.....

Vicky foi pra chácara, vai se divertir e TAMU NÓIS os dois véios aqui amargando, eu  não posso sair...fazer  o que neh............. Aja PACIÊNCIA........... socada em casa, ninguem merece........


bjbj

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por seu cadastro, espero que curta e se possível divulgue....... Obrigada. Beijo

Um cantinho pra aprender e se divertir..... Minha vida pré Câncer, com câncer e chegarei ao Adeus câncer. Um pouco de tudo e tudo sobre quase nada.
Free Butterfly ani 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com