E ele foi.............. 01/09/2010

quinta-feira, 2 de setembro de 2010
È difícil ver filho indo  embora, assim........ se fosse uma viagem e dai uns dias  voltasse, tudo bem, mas 1 ano..... Meu Deus.... que dor que dá....... sei de tudo , que  é para o bem dele,  bom para o futuro dele, apoiei  sempre .....mas um ano, eu vou lá......não vai dar jeito de não ir...........
Foi as 19h , chega em Paris as 7 da manha ( meio dia aqui) , mas no mesmo dia vai pra Lisboa......
Hoje eu chorei no aeroporto, doeu tanto.. mais que a dor física que estava me matando ......... acho que só mãe e sabe a sensação que dá......... Enfim  tudo vai dar certo e ele vai ficar feliz.......... Amo você Rafa.....

ta ai o blog dele........... reparem a biluca do lado, a cachorra triste.......... parece que sabia..........

http://rprandi.wordpress.com/



Fotinhos ............




Irmã é difícil ne Vicky...........

Eita saí de ganso lá atras, chorando neh.......





Só!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por seu cadastro, espero que curta e se possível divulgue....... Obrigada. Beijo

Um cantinho pra aprender e se divertir..... Minha vida pré Câncer, com câncer e chegarei ao Adeus câncer. Um pouco de tudo e tudo sobre quase nada.
Free Butterfly ani 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com