Setembro Especial

quinta-feira, 16 de setembro de 2010
Hoje estou bem...........


Apesar de tudo, não quero falar das minhas dores, de insônia, de fadiga , de nada.Hoje quero dizer que todos os dias eu tenho mais e mais fé, desde as pequenas coisas, até as grandes. Sempre uma força maior está do meu lado, me tirando de perto de gente que não me fará bem e me trazendo somente os bons de coração, os não oportunistas  e cada dia que passa eu acredito muito mais na minha força e na força que os que gostam de mim me transmitem.
Agora vou pra batelada de exames, depois um mes de radio , tambem vai ser difícil, a treva, pois já avisaram que estoura a pele e fica tudo exposto, ainda mais sendo as duas mamas........mas serei mais difícil que ela, serei um porre, venço ela pelo cansaço !!!!! Radio ordinária, vc que me aguarde..... shushshussu
Setembro, minha familia está bem, sempre do  meu lado, meu niver é domingo, nem vou fazer nada, pq nem posso comer, mas vou estar perto das crianças.......
A Vicky tá ótima,  faz fazer niver dia 30, o Rafa esta super bem em Portugal e hoje faço 25 anos de ajuntamento com o Gê e 14 de casada.......... putz 25 anos ao todo.uma vida.....tudo isso não supera a saudade do meu pai, mas ameniza......... Gostaria de estar perto de todos  meus amigos do coração tambem, seria uma alegria, mas enfim.....
Gê, Gê 25 anos e você aí , cabra de gênio bom............ eu num so muito não, meio bocuda sabe........
Mas Parabéns viu , se passou no teste da paciência......... rsrsrsrr
Ti amo
Mi corazon es usted - siempre (besos mi amore)
My hart is you - forever ( kiss my love)
Meu coração é você - para sempre ( beijo meu amor)

Indo...............

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Oi amiga... aquele dia fiquei esperando pra gente papear no Skype, e dar uma skypada do cotidiano, mas nao deu certo... Mas fico aqui, querendo ainda falar com vc...quem sabe hoje nao sai, neh?
    Aproveito pra dizer que sempre, sempre penso em vc, na sua familia, e quero muito o bem de todos!
    Nunca me esqueco de vc, soh queria poder passar mais tempo com vc... Mas ainda vamos fazer muita doideira juntos, certeza!
    Ah amiga, tenho tanta coisa pra te contar... rs...
    Olha, parabens pelos 25 anos!
    O Ge eh de ferro! rs... E vc eh bocuda sim! hahaha
    Mas eu amo!
    Deus te ilumine sempre!
    Alex Tadeu, filho do Dirceu!

  1. Beto disse...:

    É isso aí garota... Vai com FÉ...DEUS É PAI.
    Só não concordo qdo vc diz que é "meio" bocuda...Não seja modesta, vai!!! A gente já lhe conhece: É "BUCUDA" INTEIRA....KKKKKKKK

Postar um comentário

Obrigada por seu cadastro, espero que curta e se possível divulgue....... Obrigada. Beijo

Um cantinho pra aprender e se divertir..... Minha vida pré Câncer, com câncer e chegarei ao Adeus câncer. Um pouco de tudo e tudo sobre quase nada.
Free Butterfly ani 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com