sábado, 10 de julho de 2010
Ah querido Manoel, tão querido por tantas pessoas , e muito ,muito  pela minha família inteira.
Uma pessoa boníssima, alegre, companheiro , sabe daqueles que te fala  uma palavra na hora que você precisa, pois ele adivinha, incrível!!!!. Ah como é bem ter o  provilégio de ser sua amiga.
Bem além de tudo isso, o profisional que ele é , um ator maravilhoso que a cada dia nos faz sentir mais orgulho.
Me lembro  faz uns 3  ou 4 anos, uma cena de um longa , ele , Raymundo de Souza , Marcos Mello, a Vicky enfim muita gente boa, mas a cena que eu o vi fazer num hospital , tipo chorar do nada, em 2 segundos, pois eu chorei junto, a emoção que ele passou foi incrível , ........olhei pros lados e estava todo mundo chorando, dá pra acreditar?  e agora........ se mostrou um grande escritor, lançou seu primeiro livro, de muitos com certeja . Ahhhh meu, nosso amigoViajor, te amamos  muito.......





Gênese de O Viajor
 Este livro em particular desenvolveu-se a partir de uma crônica que escrevi há muito tempo, a qual chamei de "conversa íntima". Sabe aquela conversa que temos com a gente mesmo dia após dia? Aqueles pensamentos que de tão recorrentes se transformam em "padrões mentais". E como é de minha crença e vivência, esses padrões mentais acabam criando a nossa realidade, nossas "circunstâncias experimentadas" ou como dizem "nosso destino". Então, aquela crônica, não maior que uma página, começou a desenrolar. Foram aparecendo as personagens, os eventos e de repente tinha uma história. Um filme ia se desenvolvendo na minha tela mental. O que no fim resultou no romance que intitulei de "O Viajor". Nele transmito meus sentimentos e crenças, sem nenhuma imposição, mas através de um romance, uma ficção, em uma história de viagens metafísicas.

Vou colocar uns links interessantes para vocês verem...... 
Links para comprar o livro via internet:

Para saber um pouco mais sobre o livro assista este vídeo em entrevista a TV UNO no meu canal Youtube!

Espero que você tenha a oportunidade de ler "O Viajor" e, também, que ele faça alguma diferença, algum sentido pra você.
Namastê!!!
Manoel Lima - Ator
"BLACK-TIE" a nova novela,já está no ar! Para assistir acesse: www.spetaculos.com.br


 
Ahh tem umas fotinhos mais antigas aqui  , vou postar..........
Manoel e Gê ( o Gê adora ele)
 Manoel e Vicky ( aA Vicky adora ele) rsrs

Manoel e Raymundo de Souza, essa foto também fui eu que tirei, foi aqui em casa...... esse dia foi muito legal, uma festa.tenho muitas fotos que uma hora dess posto.

Marco Mello e Vicky , uma cena do longa.......

 Maneco, tenho orgulho de ser sua amiga e eterna.
bjussss 

1 comentários:

  1. Manoel Lima disse...:

    Ah! Amiga Silvia Prandi! Exemplo de fé e persistência! Exemplo de mãe e de esposa e, principalmente, exemplo de amiga verdadeira. Minha riqueza e lastreada nos amigos que tenho e você, minha querida, é moeda forte na minha fortuna. Espero que você tenha a oportunidade de ler O Viajor e que ele faça alguma diferença em sua vida. Caso ainda não esteja com o livro, me comprometo aqui de te mandar um exemplar autografado, claro. E, com muito prazer. Até porque, sua amizade e a amizade da sua família, NÃO TEM PREÇO!
    Namastê e beijoja, claro.
    Tudibão porcês.
    manoellima.oviajor

Postar um comentário

Obrigada por seu cadastro, espero que curta e se possível divulgue....... Obrigada. Beijo

Um cantinho pra aprender e se divertir..... Minha vida pré Câncer, com câncer e chegarei ao Adeus câncer. Um pouco de tudo e tudo sobre quase nada.
Free Butterfly ani 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com