(50) - C- 50 Quinta quimio

terça-feira, 6 de julho de 2010
05/07/2010.....valha-me.. já cheguei enjoada no hospital .......doeu ......
Fiz logo de manha,........fui com o Gê e minha mãe ficou  com a Vicky , a Cecille e o Léo que estavam dormindo.........cheguei em casa e ainda dormiam, depois foram passear.......
Mas afgora estou com uma bola na garganta que nem sobe nem desce, -








Pronto..mais uma............. vamos esperar a próxima...
Mas cheguei feliz com o povo aqui em casa...........









 Bjbj e já já to nos "trinques"..........

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por seu cadastro, espero que curta e se possível divulgue....... Obrigada. Beijo

Um cantinho pra aprender e se divertir..... Minha vida pré Câncer, com câncer e chegarei ao Adeus câncer. Um pouco de tudo e tudo sobre quase nada.
Free Butterfly ani 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com