Hoje me emocionei e fiquei feliz

domingo, 11 de julho de 2010
Recebi visitas que me laegraram tanto, me emocionei tanto , ahhh isso que me ajuda a sarar viu.......
Tenho uma tia , que eu amomuito e que foi como uma mãe pra mim na infância, a Tia Alzira, pois ela veio me ver, com a Cloeli, minha prima/irmã querida  e o Guto, acreditam que ela me trouxe um manjar que fazia quase 40 anos que eu não comia, e que eu sentia, lembrava o sabor dele ( feito por ela, nem adiantava outra pessoa fazer). . gostoso, vermelho  shushushsuhsu
Vocês me deram uma grande alegria..Obrigada
Minha sogra tá aqui em casa tambem essa semana,
A Regina minha amiga e vizinha também veio papiar.....
Falei bastante com o Ernani , que sempre me faz feliz...... topra ir pra Franca ver meus amigos queridos.
Meu filho, vem terça pra ficar uma semana comigo...
Vicky  tá na chácara, aposto que enfida na piscina deágua fria e mascando mil chiclete ( não to lá pra empatar neh)....apostooooooo rs

 Tia Alzira, uma fofa

 Duas queridas, dois anjos, Tia Alzira e Mãe


Minha prima /irmã Cloeli, pra falar a verdade eu achovque ela bebe formol no café da manha, porra não fica velha!!!!

Eu, Cloeli e Guto ( marido)


Eu e oGuto ( gente esse meu primo é cheroso demais..........uau


Eu e a maimmmmmm Guinha - amooooo

Eu, Guto, Cloeli, Guinha , Tia Nide, Tia Alzira e Tereza, minha sogra


Eu e Tereza, minha sogra que não enche o saco......
 ( eita sorte)
Rê, minha vizinha e uma pessoa que ora muito por mim......

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por seu cadastro, espero que curta e se possível divulgue....... Obrigada. Beijo

Um cantinho pra aprender e se divertir..... Minha vida pré Câncer, com câncer e chegarei ao Adeus câncer. Um pouco de tudo e tudo sobre quase nada.
Free Butterfly ani 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com